Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? (2012)
Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, TELECOMUNICAÇÕES
ABNT
SZNELWAR, Laerte e ABRAHÃO, Júlia Issy. Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?. Laboreal, v. 8, n. 2, p. 88-103, 2012Tradução . . Disponível em: http://laboreal.up.pt/media/artigos/421/88-103.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Sznelwar, L., & Abrahão, J. I. (2012). Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? Laboreal, 8( 2), 88-103. Recuperado de http://laboreal.up.pt/media/artigos/421/88-103.pdfNLM
Sznelwar L, Abrahão JI. Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? [Internet]. Laboreal. 2012 ;8( 2): 88-103.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://laboreal.up.pt/media/artigos/421/88-103.pdfVancouver
Sznelwar L, Abrahão JI. Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto? [Internet]. Laboreal. 2012 ;8( 2): 88-103.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://laboreal.up.pt/media/artigos/421/88-103.pdf