Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Economia e Gestão de Negócios (Networks) Agroalimentares. Unidade: FEA
Subjects: AGRONEGÓCIO, SUCOS DE FRUTAS
ABNT
VAL, Ana Maria do e NEVES, Marcos Fava. Coordenação e gestão de marcas em canais de distribuição: o caso da indústria de suco de laranja. 2001, Anais.. Ribeirão Preto: PENSA/FUNDACE/FEA-USP, 2001. . Acesso em: 10 ago. 2024.APA
Val, A. M. do, & Neves, M. F. (2001). Coordenação e gestão de marcas em canais de distribuição: o caso da indústria de suco de laranja. In Anais. Ribeirão Preto: PENSA/FUNDACE/FEA-USP.NLM
Val AM do, Neves MF. Coordenação e gestão de marcas em canais de distribuição: o caso da indústria de suco de laranja. Anais. 2001 ;[citado 2024 ago. 10 ]Vancouver
Val AM do, Neves MF. Coordenação e gestão de marcas em canais de distribuição: o caso da indústria de suco de laranja. Anais. 2001 ;[citado 2024 ago. 10 ]