Filtros : "SUBJETIVIDADE" "VIVIANI, LUCIANA MARIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Unidade: EACH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, SUBJETIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários. Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Tradução . Paraná: Atena Editora, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.712193005. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M. (2019). Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários. In Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Paraná: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.712193005
    • NLM

      Viviani LM. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Paraná: Atena Editora; 2019. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.712193005
    • Vancouver

      Viviani LM. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 4. Paraná: Atena Editora; 2019. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.712193005
  • Fonte: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Nome do evento: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: EACH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, SUBJETIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários. 2018, Anais.. Águas de Lindoia: UNESP, 2018. Disponível em: https://sigeve.ead.unesp.br/index.php/submissionProceedings/viewSubmission?trabalhoId=1540. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M. (2018). Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários. In Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Águas de Lindoia: UNESP. Recuperado de https://sigeve.ead.unesp.br/index.php/submissionProceedings/viewSubmission?trabalhoId=1540
    • NLM

      Viviani LM. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários [Internet]. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://sigeve.ead.unesp.br/index.php/submissionProceedings/viewSubmission?trabalhoId=1540
    • Vancouver

      Viviani LM. Formas de subjetivação docente e formação inicial de professores: análise discursiva de produções de estagiários [Internet]. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://sigeve.ead.unesp.br/index.php/submissionProceedings/viewSubmission?trabalhoId=1540

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024