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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CULTURA, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LOURENÇO, Caio Marcelo e SANTOS, Fernando César Almada. Total Quality Management (TQM) e cultura organizacional: uma revisão sistemática de literatura. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=521&cad=22114&opcao=com_id. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, C. M., & Santos, F. C. A. (2016). Total Quality Management (TQM) e cultura organizacional: uma revisão sistemática de literatura. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=521&cad=22114&opcao=com_id
    • NLM

      Lourenço CM, Santos FCA. Total Quality Management (TQM) e cultura organizacional: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=521&cad=22114&opcao=com_id
    • Vancouver

      Lourenço CM, Santos FCA. Total Quality Management (TQM) e cultura organizacional: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=521&cad=22114&opcao=com_id
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional de Engenharia Mecânica - CONEM. Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      FREITAS, Alvaro Taddeo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Freitas, A. T., & Caminada Netto, A. (2010). Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos. In Anais. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf
    • NLM

      Freitas AT, Caminada Netto A. Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf
    • Vancouver

      Freitas AT, Caminada Netto A. Gestão de competências para a qualidade total: proposta para uma unidade fabril de fios e cabos elétricos [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78e3193a-cddb-4c76-bf95-90dedef9c037/Caminada-2010-Gest%C3%A3o%20de%20compet%C3%AAncias%20para%20a%20qualidade%20total%20%20proposta%20para%20uma%20unidade%20fabril%20de%20fios%20e%20cabo%20ok.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: International Conference on Six Sigma. Unidade: EP

    Assuntos: MANUFATURA ENXUTA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoComo citar
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    • ABNT

      MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick e CONFORTINI, Rogerio e PINHEIRO, Thiago Henrique. Exploratory case studies on the adoption of six sigma and lean production. 2008, Anais.. Edinburgh: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee28c648-b670-41ed-8fb8-ed389b7ee907/Miguel-2008-Exploratory.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Miguel, P. A. C., Confortini, R., & Pinheiro, T. H. (2008). Exploratory case studies on the adoption of six sigma and lean production. In Anais. Edinburgh: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee28c648-b670-41ed-8fb8-ed389b7ee907/Miguel-2008-Exploratory.pdf
    • NLM

      Miguel PAC, Confortini R, Pinheiro TH. Exploratory case studies on the adoption of six sigma and lean production [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee28c648-b670-41ed-8fb8-ed389b7ee907/Miguel-2008-Exploratory.pdf
    • Vancouver

      Miguel PAC, Confortini R, Pinheiro TH. Exploratory case studies on the adoption of six sigma and lean production [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee28c648-b670-41ed-8fb8-ed389b7ee907/Miguel-2008-Exploratory.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Administração e Contablidade - EPAC. Unidade: FEA

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Como citar
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    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Maciel e BURDELIS, Sérgio e CODA, Roberto. A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. 2003, Anais.. São Paulo: FECAP, 2003. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. M., Burdelis, S., & Coda, R. (2003). A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. In Anais. São Paulo: FECAP.
    • NLM

      Silva ACM, Burdelis S, Coda R. A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Silva ACM, Burdelis S, Coda R. A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, QUALIDADE TOTAL

    Como citar
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    • ABNT

      ALENCAR, Roberta Carvalho de e GUERREIRO, Reinaldo. A mensuração do resultado da qualidade em empresas brasileiras. 2003, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2003. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Alencar, R. C. de, & Guerreiro, R. (2003). A mensuração do resultado da qualidade em empresas brasileiras. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Alencar RC de, Guerreiro R. A mensuração do resultado da qualidade em empresas brasileiras. Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Alencar RC de, Guerreiro R. A mensuração do resultado da qualidade em empresas brasileiras. Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidades: ECA, FO

    Assuntos: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, QUALIDADE TOTAL, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e CARVALHO, Telma de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. 2002, Anais.. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W., & Carvalho, T. de. (2002). Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. In Anais. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vergueiro W, Carvalho T de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W, Carvalho T de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS, TERCEIRO SETOR

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HECKERT, Cristiano Rocha e TERRA, Márcia. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. 2001, Anais.. Salvador: FTC, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6f8bc07-5b85-4d93-942b-3bab3e8b95fe/Silva-2001-qualidade.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Heckert, C. R., & Terra, M. (2001). Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. In Anais. Salvador: FTC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6f8bc07-5b85-4d93-942b-3bab3e8b95fe/Silva-2001-qualidade.pdf
    • NLM

      Heckert CR, Terra M. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6f8bc07-5b85-4d93-942b-3bab3e8b95fe/Silva-2001-qualidade.pdf
    • Vancouver

      Heckert CR, Terra M. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6f8bc07-5b85-4d93-942b-3bab3e8b95fe/Silva-2001-qualidade.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, SOFTWARES, PRODUTIVIDADE

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ivanir e SILVA, Marcos Antonio Rodrigues da e PESSÔA, Marcelo. Qualidade, como um fator preponderante para o desenvolvimento de software. 2001, Anais.. Salvador: FTC, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187273f-4945-4af5-b92b-96289cefdf4e/Pessoa-2001-Qualidade.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Costa, I., Silva, M. A. R. da, & Pessôa, M. (2001). Qualidade, como um fator preponderante para o desenvolvimento de software. In Anais. Salvador: FTC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187273f-4945-4af5-b92b-96289cefdf4e/Pessoa-2001-Qualidade.pdf
    • NLM

      Costa I, Silva MAR da, Pessôa M. Qualidade, como um fator preponderante para o desenvolvimento de software [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187273f-4945-4af5-b92b-96289cefdf4e/Pessoa-2001-Qualidade.pdf
    • Vancouver

      Costa I, Silva MAR da, Pessôa M. Qualidade, como um fator preponderante para o desenvolvimento de software [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187273f-4945-4af5-b92b-96289cefdf4e/Pessoa-2001-Qualidade.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Assuntos: DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS, TRANSPORTE DE CARGA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTIDAS, Gladys e NERY, Rogério e CARVALHO, Marly Monteiro de. Uso do QFD no setor de serviços: avaliação de uma transportadora rodoviária de carga. 2001, Anais.. Salvador: FTC, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63c75e89-4760-412e-8d0f-916f3fc203f7/Carvalho-2001-uso%20do%20qfd.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bastidas, G., Nery, R., & Carvalho, M. M. de. (2001). Uso do QFD no setor de serviços: avaliação de uma transportadora rodoviária de carga. In Anais. Salvador: FTC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63c75e89-4760-412e-8d0f-916f3fc203f7/Carvalho-2001-uso%20do%20qfd.pdf
    • NLM

      Bastidas G, Nery R, Carvalho MM de. Uso do QFD no setor de serviços: avaliação de uma transportadora rodoviária de carga [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63c75e89-4760-412e-8d0f-916f3fc203f7/Carvalho-2001-uso%20do%20qfd.pdf
    • Vancouver

      Bastidas G, Nery R, Carvalho MM de. Uso do QFD no setor de serviços: avaliação de uma transportadora rodoviária de carga [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63c75e89-4760-412e-8d0f-916f3fc203f7/Carvalho-2001-uso%20do%20qfd.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, CONSTRUÇÃO CIVIL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Janayna P. Resende de e ARAÚJO, Luís Otávio Cocito de e ROTONDARO, Roberto. Análise e aplicabilidade das ferramentas da qualidade no serviço de fôrmas como auxílio ao planejamento para produção. 2001, Anais.. Salvador: FTC, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08bea52d-5ca4-4a20-9b4d-83378b578f27/Rotondaro-2001-analise_e_aplicabilidade.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. P. R. de, Araújo, L. O. C. de, & Rotondaro, R. (2001). Análise e aplicabilidade das ferramentas da qualidade no serviço de fôrmas como auxílio ao planejamento para produção. In Anais. Salvador: FTC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/08bea52d-5ca4-4a20-9b4d-83378b578f27/Rotondaro-2001-analise_e_aplicabilidade.pdf
    • NLM

      Aquino JPR de, Araújo LOC de, Rotondaro R. Análise e aplicabilidade das ferramentas da qualidade no serviço de fôrmas como auxílio ao planejamento para produção [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08bea52d-5ca4-4a20-9b4d-83378b578f27/Rotondaro-2001-analise_e_aplicabilidade.pdf
    • Vancouver

      Aquino JPR de, Araújo LOC de, Rotondaro R. Análise e aplicabilidade das ferramentas da qualidade no serviço de fôrmas como auxílio ao planejamento para produção [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08bea52d-5ca4-4a20-9b4d-83378b578f27/Rotondaro-2001-analise_e_aplicabilidade.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos sobre Empreendorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: EESC

    Assuntos: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, INSUCESSO EMPRESARIAL, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Márcia Freire de e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Pequenas empresas e insucesso de programas de qualidade: uma proposição de ajustes ao programa Sebrae de qualidade total. 2001, Anais.. Londrina, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/londrina/GPE2001-01.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. F. de, & Escrivão Filho, E. (2001). Pequenas empresas e insucesso de programas de qualidade: uma proposição de ajustes ao programa Sebrae de qualidade total. In Anais. Londrina, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/londrina/GPE2001-01.pdf
    • NLM

      Oliveira MF de, Escrivão Filho E. Pequenas empresas e insucesso de programas de qualidade: uma proposição de ajustes ao programa Sebrae de qualidade total [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/londrina/GPE2001-01.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MF de, Escrivão Filho E. Pequenas empresas e insucesso de programas de qualidade: uma proposição de ajustes ao programa Sebrae de qualidade total [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/londrina/GPE2001-01.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Producao. Unidade: EP

    Assuntos: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, QUALIDADE TOTAL, JUST IN TIME

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Dario. Programas de melhoria da produtividade e qualidade nas empresas japonesas: um estudo comparativo dos paradigmas tqc, jit, tpm. 1992, Anais.. Sao Paulo: Abepro, 1992. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a201032-3ecf-4800-a0ff-0df2ce35a8b8/Miyake-1992-Programas.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Miyake, D. (1992). Programas de melhoria da produtividade e qualidade nas empresas japonesas: um estudo comparativo dos paradigmas tqc, jit, tpm. In Anais. Sao Paulo: Abepro. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a201032-3ecf-4800-a0ff-0df2ce35a8b8/Miyake-1992-Programas.pdf
    • NLM

      Miyake D. Programas de melhoria da produtividade e qualidade nas empresas japonesas: um estudo comparativo dos paradigmas tqc, jit, tpm [Internet]. Anais. 1992 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a201032-3ecf-4800-a0ff-0df2ce35a8b8/Miyake-1992-Programas.pdf
    • Vancouver

      Miyake D. Programas de melhoria da produtividade e qualidade nas empresas japonesas: um estudo comparativo dos paradigmas tqc, jit, tpm [Internet]. Anais. 1992 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2a201032-3ecf-4800-a0ff-0df2ce35a8b8/Miyake-1992-Programas.pdf

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