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  • Fonte: Granja. Unidade: ESALQ

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, VENDAS, MÁQUINAS AGRÍCOLAS

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    • ABNT

      AYROSA, E. e MACHADO FILHO, C. e MILAN, Marcos. Prática decisiva na fidelização do cliente. [Depoimento]. Granja. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2002
    • APA

      Ayrosa, E., Machado Filho, C., & Milan, M. (2002). Prática decisiva na fidelização do cliente. [Depoimento]. Granja. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ayrosa E, Machado Filho C, Milan M. Prática decisiva na fidelização do cliente. [Depoimento]. Granja. 2002 ;58( 645): 28-30.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Ayrosa E, Machado Filho C, Milan M. Prática decisiva na fidelização do cliente. [Depoimento]. Granja. 2002 ;58( 645): 28-30.[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO (MODELOS)

    Como citar
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    • ABNT

      BOUER, Gregório. Modelo para implementação e gerenciamento da qualidade total. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bouer, G. (2002). Modelo para implementação e gerenciamento da qualidade total (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bouer G. Modelo para implementação e gerenciamento da qualidade total. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Bouer G. Modelo para implementação e gerenciamento da qualidade total. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidades: ECA, FO

    Assuntos: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, QUALIDADE TOTAL, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e CARVALHO, Telma de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. 2002, Anais.. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W., & Carvalho, T. de. (2002). Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. In Anais. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vergueiro W, Carvalho T de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W, Carvalho T de. Aspectos extrínsecos e intrínsecos da informação recuperada em bases de dados automatizadas: o ponto de vista do cliente. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GIOVANNINI, Fabrizio. As organizações e a complexidade: um estudo dos sistemas de gestão da qualidade. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032003-125236/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Giovannini, F. (2002). As organizações e a complexidade: um estudo dos sistemas de gestão da qualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032003-125236/
    • NLM

      Giovannini F. As organizações e a complexidade: um estudo dos sistemas de gestão da qualidade [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032003-125236/
    • Vancouver

      Giovannini F. As organizações e a complexidade: um estudo dos sistemas de gestão da qualidade [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032003-125236/
  • Fonte: Anais ENEGEP 2002. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoComo citar
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    • ABNT

      CRUZ JUNIOR, Augusto de Toledo e CARVALHO, Marly Monteiro de. Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico. 2002, Anais.. Curitiba: PUCPR, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cruz Junior, A. de T., & Carvalho, M. M. de. (2002). Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico. In Anais ENEGEP 2002. Curitiba: PUCPR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf
    • NLM

      Cruz Junior A de T, Carvalho MM de. Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico [Internet]. Anais ENEGEP 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf
    • Vancouver

      Cruz Junior A de T, Carvalho MM de. Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico [Internet]. Anais ENEGEP 2002. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf
  • Fonte: Encyclopedia of japanese business and management. Unidade: EP

    Assuntos: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoComo citar
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    • ABNT

      MIYAKE, Dario. Total productive maintenance. Encyclopedia of japanese business and management. Tradução . Londres: Routledge, 2002. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0070da8-5a68-41c5-9d09-b160ded1061a/Miyake-2002-Total%20productive.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Miyake, D. (2002). Total productive maintenance. In Encyclopedia of japanese business and management. Londres: Routledge. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0070da8-5a68-41c5-9d09-b160ded1061a/Miyake-2002-Total%20productive.pdf
    • NLM

      Miyake D. Total productive maintenance [Internet]. In: Encyclopedia of japanese business and management. Londres: Routledge; 2002. [citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0070da8-5a68-41c5-9d09-b160ded1061a/Miyake-2002-Total%20productive.pdf
    • Vancouver

      Miyake D. Total productive maintenance [Internet]. In: Encyclopedia of japanese business and management. Londres: Routledge; 2002. [citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0070da8-5a68-41c5-9d09-b160ded1061a/Miyake-2002-Total%20productive.pdf
  • Fonte: A engenharia agricola para o desenvolvimento sustentavel água, energia e meio ambiente; anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Engenharia Agricola. Unidade: ESALQ

    Assuntos: MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONATO, R. G. e MILAN, Marcos e NUSSIO, Luiz Gustavo. Controle de qualidade na operação de fenação. 2002, Anais.. Salvador: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bonato, R. G., Milan, M., & Nussio, L. G. (2002). Controle de qualidade na operação de fenação. In A engenharia agricola para o desenvolvimento sustentavel água, energia e meio ambiente; anais. Salvador: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonato RG, Milan M, Nussio LG. Controle de qualidade na operação de fenação. A engenharia agricola para o desenvolvimento sustentavel água, energia e meio ambiente; anais. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Bonato RG, Milan M, Nussio LG. Controle de qualidade na operação de fenação. A engenharia agricola para o desenvolvimento sustentavel água, energia e meio ambiente; anais. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: BANCOS, SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Joacir Araujo. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Machado Junior, J. A. (2002). Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado Junior JA. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Machado Junior JA. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002 ;[citado 2024 out. 16 ]

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