Filtros : "QUALIDADE TOTAL" "EP-PRO" Removido: "Holanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: International Joint Conference on Industrial Engineering and Operations Management - IJCIEOM. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Izabelle Martinez et al. The relationship of knoeledge management with total quality management: a literature review. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.14488/ijcieom2022_full_0021_37545. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Martinez, I. M., Melo, C. C. de, Santos, M. P. dos, Rampini, G. H. S., & Berssaneti, F. T. (2022). The relationship of knoeledge management with total quality management: a literature review. In . Rio de Janeiro: ABEPRO. doi:10.14488/ijcieom2022_full_0021_37545
    • NLM

      Martinez IM, Melo CC de, Santos MP dos, Rampini GHS, Berssaneti FT. The relationship of knoeledge management with total quality management: a literature review [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14488/ijcieom2022_full_0021_37545
    • Vancouver

      Martinez IM, Melo CC de, Santos MP dos, Rampini GHS, Berssaneti FT. The relationship of knoeledge management with total quality management: a literature review [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14488/ijcieom2022_full_0021_37545
  • Source: Revista Produção Online,. Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Silvia Helena Boarin e CARVALHO, Marly Monteiro de e HO, Linda Lee. Programa seis sigma: aspectos sinérgicos com outras abordagens de gerenciamento da qualidade. Revista Produção Online, v. 9, n. 1, p. 170-193, 2009Tradução . . Disponível em: http://producaoonline.org.br/index.php/rpo/article/viewFile/203/317. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pinto, S. H. B., Carvalho, M. M. de, & Ho, L. L. (2009). Programa seis sigma: aspectos sinérgicos com outras abordagens de gerenciamento da qualidade. Revista Produção Online,, 9( 1), 170-193. Recuperado de http://producaoonline.org.br/index.php/rpo/article/viewFile/203/317
    • NLM

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL. Programa seis sigma: aspectos sinérgicos com outras abordagens de gerenciamento da qualidade [Internet]. Revista Produção Online,. 2009 ;9( 1): 170-193.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://producaoonline.org.br/index.php/rpo/article/viewFile/203/317
    • Vancouver

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL. Programa seis sigma: aspectos sinérgicos com outras abordagens de gerenciamento da qualidade [Internet]. Revista Produção Online,. 2009 ;9( 1): 170-193.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://producaoonline.org.br/index.php/rpo/article/viewFile/203/317
  • Source: Produto & Produção,. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Silvia Helena Boarin et al. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português. Produto & Produção, n. 3, p. 77-85, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pinto, S. H. B., Carvalho, M. M. de, Ho, L. L., & Flores, S. R. (2009). Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português. Produto & Produção,, ( 3), 77-85. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
    • NLM

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português [Internet]. Produto & Produção,. 2009 ;( 3): 77-85.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
    • Vancouver

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade no setor bancário: uma análise comparativa do cenário brasileiro e português [Internet]. Produto & Produção,. 2009 ;( 3): 77-85.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/view/8155/6533
  • Source: Anais.. Conference titles: Internationl Conference on Industrial Engineering and Operations Management. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Augusto Virgilio Mascarenhas da e MIYAKE, Dario. Comparing the use of methods, techniques, and tools promoted by quality management systems and programs. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c585ed8-b1ff-4fca-a54f-85134bad93e4/Miyake-2008-Comparing.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, A. V. M. da, & Miyake, D. (2008). Comparing the use of methods, techniques, and tools promoted by quality management systems and programs. In Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c585ed8-b1ff-4fca-a54f-85134bad93e4/Miyake-2008-Comparing.pdf
    • NLM

      Fonseca AVM da, Miyake D. Comparing the use of methods, techniques, and tools promoted by quality management systems and programs [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c585ed8-b1ff-4fca-a54f-85134bad93e4/Miyake-2008-Comparing.pdf
    • Vancouver

      Fonseca AVM da, Miyake D. Comparing the use of methods, techniques, and tools promoted by quality management systems and programs [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c585ed8-b1ff-4fca-a54f-85134bad93e4/Miyake-2008-Comparing.pdf
  • Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto e MUTO, Marina. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Rotondaro, R., & Muto, M. (2008). Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. In Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
    • NLM

      Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: International Conference on Six Sigma. Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA ENXUTA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick e CONFORTINI, Rogerio e PINHEIRO, Thiago Henrique. Exploratory case studies on the adoption of six sigma and lean production. 2008, Anais.. Edinburgh: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee28c648-b670-41ed-8fb8-ed389b7ee907/Miguel-2008-Exploratory.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Miguel, P. A. C., Confortini, R., & Pinheiro, T. H. (2008). Exploratory case studies on the adoption of six sigma and lean production. In Anais. Edinburgh: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee28c648-b670-41ed-8fb8-ed389b7ee907/Miguel-2008-Exploratory.pdf
    • NLM

      Miguel PAC, Confortini R, Pinheiro TH. Exploratory case studies on the adoption of six sigma and lean production [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee28c648-b670-41ed-8fb8-ed389b7ee907/Miguel-2008-Exploratory.pdf
    • Vancouver

      Miguel PAC, Confortini R, Pinheiro TH. Exploratory case studies on the adoption of six sigma and lean production [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee28c648-b670-41ed-8fb8-ed389b7ee907/Miguel-2008-Exploratory.pdf
  • Source: International Journal of Quality & Reliability Management,. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, EMPRESAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Silvia Helena Boarin. Main quality programs characteristics in large size Brazilian companies. International Journal of Quality & Reliability Management, v. 25, n. 3, p. 276-291, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/02656710810854287. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pinto, S. H. B. (2008). Main quality programs characteristics in large size Brazilian companies. International Journal of Quality & Reliability Management,, 25( 3), 276-291. doi:10.1108/02656710810854287
    • NLM

      Pinto SHB. Main quality programs characteristics in large size Brazilian companies. [Internet]. International Journal of Quality & Reliability Management,. 2008 ; 25( 3): 276-291.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02656710810854287
    • Vancouver

      Pinto SHB. Main quality programs characteristics in large size Brazilian companies. [Internet]. International Journal of Quality & Reliability Management,. 2008 ; 25( 3): 276-291.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/02656710810854287
  • Source: What have we learned about the dynamics of automobile firms and systems over the past 15 years?. Conference titles: GERPISA International Colloquium. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, PRODUTIVIDADE, QUALIDADE TOTAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Dario. The deployment of corporate production systems in auto-industry firms: a means to drive process improvements towards operational excellence. 2007, Anais.. Paris: GERPISA, 2007. Disponível em: http://www.univ-evry.fr/PagesHtml/laboratoires/gerpisa/rencontre/15.rencontre/GERPISAJune2007/Colloquium/Papers/P.S5.Miyake.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Miyake, D. (2007). The deployment of corporate production systems in auto-industry firms: a means to drive process improvements towards operational excellence. In What have we learned about the dynamics of automobile firms and systems over the past 15 years?. Paris: GERPISA. Recuperado de http://www.univ-evry.fr/PagesHtml/laboratoires/gerpisa/rencontre/15.rencontre/GERPISAJune2007/Colloquium/Papers/P.S5.Miyake.pdf
    • NLM

      Miyake D. The deployment of corporate production systems in auto-industry firms: a means to drive process improvements towards operational excellence [Internet]. What have we learned about the dynamics of automobile firms and systems over the past 15 years? 2007 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.univ-evry.fr/PagesHtml/laboratoires/gerpisa/rencontre/15.rencontre/GERPISAJune2007/Colloquium/Papers/P.S5.Miyake.pdf
    • Vancouver

      Miyake D. The deployment of corporate production systems in auto-industry firms: a means to drive process improvements towards operational excellence [Internet]. What have we learned about the dynamics of automobile firms and systems over the past 15 years? 2007 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.univ-evry.fr/PagesHtml/laboratoires/gerpisa/rencontre/15.rencontre/GERPISAJune2007/Colloquium/Papers/P.S5.Miyake.pdf
  • Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONSTRUÇÃO CIVIL, GESTÃO AMBIENTAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Silvia Helena Boarin et al. Programas de melhoria da qualidade: um estudo em construtoras de grande porte. 2007, Anais.. Foz do Iguaçu: ABEPRO, 2007. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2007_TR580440_9810.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pinto, S. H. B., Carvalho, M. M. de, Ho, L. L., & Flores, S. R. (2007). Programas de melhoria da qualidade: um estudo em construtoras de grande porte. In Anais.. Foz do Iguaçu: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2007_TR580440_9810.pdf
    • NLM

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade: um estudo em construtoras de grande porte [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2007_TR580440_9810.pdf
    • Vancouver

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL, Flores SR. Programas de melhoria da qualidade: um estudo em construtoras de grande porte [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2007_TR580440_9810.pdf
  • Source: Gestão da qualidade: teoria e casos. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUER, Gregório. Gerenciamento de rotina. Gestão da qualidade: teoria e casos. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2006. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3cb7193-02d1-40cb-a8bf-19881d55cf6e/Bouer-2006-gerenciamento.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Bouer, G. (2006). Gerenciamento de rotina. In Gestão da qualidade: teoria e casos. Rio de Janeiro: Elsevier. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3cb7193-02d1-40cb-a8bf-19881d55cf6e/Bouer-2006-gerenciamento.pdf
    • NLM

      Bouer G. Gerenciamento de rotina [Internet]. In: Gestão da qualidade: teoria e casos. Rio de Janeiro: Elsevier; 2006. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3cb7193-02d1-40cb-a8bf-19881d55cf6e/Bouer-2006-gerenciamento.pdf
    • Vancouver

      Bouer G. Gerenciamento de rotina [Internet]. In: Gestão da qualidade: teoria e casos. Rio de Janeiro: Elsevier; 2006. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3cb7193-02d1-40cb-a8bf-19881d55cf6e/Bouer-2006-gerenciamento.pdf
  • Source: Gestão da qualidade: teoria e casos. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUER, Gregório. Gerenciamento das diretrizes. Gestão da qualidade: teoria e casos. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2006. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2e08b56-ed47-4ab0-ba78-2efddaab3a3d/Bouer-2006-gerenciamento.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Bouer, G. (2006). Gerenciamento das diretrizes. In Gestão da qualidade: teoria e casos. Rio de Janeiro: Elsevier. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2e08b56-ed47-4ab0-ba78-2efddaab3a3d/Bouer-2006-gerenciamento.pdf
    • NLM

      Bouer G. Gerenciamento das diretrizes [Internet]. In: Gestão da qualidade: teoria e casos. Rio de Janeiro: Elsevier; 2006. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2e08b56-ed47-4ab0-ba78-2efddaab3a3d/Bouer-2006-gerenciamento.pdf
    • Vancouver

      Bouer G. Gerenciamento das diretrizes [Internet]. In: Gestão da qualidade: teoria e casos. Rio de Janeiro: Elsevier; 2006. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2e08b56-ed47-4ab0-ba78-2efddaab3a3d/Bouer-2006-gerenciamento.pdf
  • Source: Universidad Empresa. Unidades: EP, FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, RECURSOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, André Luiz e SILVA, Natacha Bertoia da. Continuous improvement programs as processes for organizational learning: a case study of a company in the food products industry. Universidad Empresa, v. 5, n. ju 2006, p. 49-72, 2006Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Fischer, A. L., & Silva, N. B. da. (2006). Continuous improvement programs as processes for organizational learning: a case study of a company in the food products industry. Universidad Empresa, 5( ju 2006), 49-72.
    • NLM

      Fischer AL, Silva NB da. Continuous improvement programs as processes for organizational learning: a case study of a company in the food products industry. Universidad Empresa. 2006 ; 5( ju 2006): 49-72.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Fischer AL, Silva NB da. Continuous improvement programs as processes for organizational learning: a case study of a company in the food products industry. Universidad Empresa. 2006 ; 5( ju 2006): 49-72.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Gestão da qualidade: teoria e casos. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick. Gestão da qualidade: TQM e modelos de excelência. Gestão da qualidade: teoria e casos. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2006. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cc0ce81-214a-40ee-82ae-e125763b6ec2/Miguel-2006-Gestao.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Miguel, P. A. C. (2006). Gestão da qualidade: TQM e modelos de excelência. In Gestão da qualidade: teoria e casos. Rio de Janeiro: Elsevier. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cc0ce81-214a-40ee-82ae-e125763b6ec2/Miguel-2006-Gestao.pdf
    • NLM

      Miguel PAC. Gestão da qualidade: TQM e modelos de excelência [Internet]. In: Gestão da qualidade: teoria e casos. Rio de Janeiro: Elsevier; 2006. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cc0ce81-214a-40ee-82ae-e125763b6ec2/Miguel-2006-Gestao.pdf
    • Vancouver

      Miguel PAC. Gestão da qualidade: TQM e modelos de excelência [Internet]. In: Gestão da qualidade: teoria e casos. Rio de Janeiro: Elsevier; 2006. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1cc0ce81-214a-40ee-82ae-e125763b6ec2/Miguel-2006-Gestao.pdf
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Silvia Helena Boarin e CARVALHO, Marly Monteiro de e HO, Linda Lee. Implementação de programas de qualidade: um survey em empresas de grande porte no Brasil. Gestão & Produção, v. 13, n. 2, p. 191-203, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2006000200003. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pinto, S. H. B., Carvalho, M. M. de, & Ho, L. L. (2006). Implementação de programas de qualidade: um survey em empresas de grande porte no Brasil. Gestão & Produção, 13( 2), 191-203. doi:10.1590/s0104-530x2006000200003
    • NLM

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL. Implementação de programas de qualidade: um survey em empresas de grande porte no Brasil [Internet]. Gestão & Produção. 2006 ;13( 2): 191-203.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2006000200003
    • Vancouver

      Pinto SHB, Carvalho MM de, Ho LL. Implementação de programas de qualidade: um survey em empresas de grande porte no Brasil [Internet]. Gestão & Produção. 2006 ;13( 2): 191-203.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2006000200003
  • Source: Gestão de negócios entre o social e o administrativo. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick. Príncipios de gestão baseada no Prêmio Nacional da Qualidade. Gestão de negócios entre o social e o administrativo. Tradução . São Paulo: Edições O.L.M., 2004. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e5c4581-2c02-4582-acaa-04ffdb2b62d3/Miguel-2004-Principios%20de%20gestao.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Miguel, P. A. C. (2004). Príncipios de gestão baseada no Prêmio Nacional da Qualidade. In Gestão de negócios entre o social e o administrativo. São Paulo: Edições O.L.M. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e5c4581-2c02-4582-acaa-04ffdb2b62d3/Miguel-2004-Principios%20de%20gestao.pdf
    • NLM

      Miguel PAC. Príncipios de gestão baseada no Prêmio Nacional da Qualidade [Internet]. In: Gestão de negócios entre o social e o administrativo. São Paulo: Edições O.L.M.; 2004. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e5c4581-2c02-4582-acaa-04ffdb2b62d3/Miguel-2004-Principios%20de%20gestao.pdf
    • Vancouver

      Miguel PAC. Príncipios de gestão baseada no Prêmio Nacional da Qualidade [Internet]. In: Gestão de negócios entre o social e o administrativo. São Paulo: Edições O.L.M.; 2004. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e5c4581-2c02-4582-acaa-04ffdb2b62d3/Miguel-2004-Principios%20de%20gestao.pdf
  • Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASAHARA, Eduardo Seiji e CARVALHO, Marly Monteiro de. Análise dos modelos TQM e seis sigma: estudo de múltiplos casos. 2003, Anais.. Ouro Preto: UFOP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ccfd81b-fdc7-418b-b8b1-140de240aab2/Carvalho-2003-analise.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Kasahara, E. S., & Carvalho, M. M. de. (2003). Análise dos modelos TQM e seis sigma: estudo de múltiplos casos. In Anais.. Ouro Preto: UFOP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ccfd81b-fdc7-418b-b8b1-140de240aab2/Carvalho-2003-analise.pdf
    • NLM

      Kasahara ES, Carvalho MM de. Análise dos modelos TQM e seis sigma: estudo de múltiplos casos [Internet]. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ccfd81b-fdc7-418b-b8b1-140de240aab2/Carvalho-2003-analise.pdf
    • Vancouver

      Kasahara ES, Carvalho MM de. Análise dos modelos TQM e seis sigma: estudo de múltiplos casos [Internet]. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ccfd81b-fdc7-418b-b8b1-140de240aab2/Carvalho-2003-analise.pdf
  • Source: Anais ENEGEP 2002. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ JUNIOR, Augusto de Toledo e CARVALHO, Marly Monteiro de. Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico. 2002, Anais.. Curitiba: PUCPR, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Cruz Junior, A. de T., & Carvalho, M. M. de. (2002). Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico. In Anais ENEGEP 2002. Curitiba: PUCPR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf
    • NLM

      Cruz Junior A de T, Carvalho MM de. Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico [Internet]. Anais ENEGEP 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf
    • Vancouver

      Cruz Junior A de T, Carvalho MM de. Aplicação do AHP para obtenção da voz do consumidor: o caso de um hotel ecológico [Internet]. Anais ENEGEP 2002. 2002 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1584714-bcec-41be-9404-e01994469b2c/Carvalho-2002-aplicacao.pdf
  • Source: Encyclopedia of japanese business and management. Unidade: EP

    Subjects: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Dario. Total productive maintenance. Encyclopedia of japanese business and management. Tradução . Londres: Routledge, 2002. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0070da8-5a68-41c5-9d09-b160ded1061a/Miyake-2002-Total%20productive.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Miyake, D. (2002). Total productive maintenance. In Encyclopedia of japanese business and management. Londres: Routledge. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0070da8-5a68-41c5-9d09-b160ded1061a/Miyake-2002-Total%20productive.pdf
    • NLM

      Miyake D. Total productive maintenance [Internet]. In: Encyclopedia of japanese business and management. Londres: Routledge; 2002. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0070da8-5a68-41c5-9d09-b160ded1061a/Miyake-2002-Total%20productive.pdf
    • Vancouver

      Miyake D. Total productive maintenance [Internet]. In: Encyclopedia of japanese business and management. Londres: Routledge; 2002. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0070da8-5a68-41c5-9d09-b160ded1061a/Miyake-2002-Total%20productive.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS, TERCEIRO SETOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HECKERT, Cristiano Rocha e TERRA, Márcia. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. 2001, Anais.. Salvador: FTC, 2001. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Heckert, C. R., & Terra, M. (2001). Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. In Anais. Salvador: FTC.
    • NLM

      Heckert CR, Terra M. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Heckert CR, Terra M. Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS, TRANSPORTE DE CARGA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTIDAS, Gladys e NERY, Rogério e CARVALHO, Marly Monteiro de. Uso do QFD no setor de serviços: avaliação de uma transportadora rodoviária de carga. 2001, Anais.. Salvador: FTC, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63c75e89-4760-412e-8d0f-916f3fc203f7/Carvalho-2001-uso%20do%20qfd.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Bastidas, G., Nery, R., & Carvalho, M. M. de. (2001). Uso do QFD no setor de serviços: avaliação de uma transportadora rodoviária de carga. In Anais. Salvador: FTC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63c75e89-4760-412e-8d0f-916f3fc203f7/Carvalho-2001-uso%20do%20qfd.pdf
    • NLM

      Bastidas G, Nery R, Carvalho MM de. Uso do QFD no setor de serviços: avaliação de uma transportadora rodoviária de carga [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63c75e89-4760-412e-8d0f-916f3fc203f7/Carvalho-2001-uso%20do%20qfd.pdf
    • Vancouver

      Bastidas G, Nery R, Carvalho MM de. Uso do QFD no setor de serviços: avaliação de uma transportadora rodoviária de carga [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63c75e89-4760-412e-8d0f-916f3fc203f7/Carvalho-2001-uso%20do%20qfd.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024