Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidades: ESALQ, CENA
Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEIO AMBIENTE, PESQUISA DE OPINIÃO, PESTICIDAS, QUÍMICA APLICADA
ABNT
OLIVATTO, Glaucia Peregrina e MARQUES, Rosebelly Nunes. Metodologia ativa e CTSA como estratégias de ensino-aprendizagem para a temática química na agricultura. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.APA
Olivatto, G. P., & Marques, R. N. (2019). Metodologia ativa e CTSA como estratégias de ensino-aprendizagem para a temática química na agricultura. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfNLM
Olivatto GP, Marques RN. Metodologia ativa e CTSA como estratégias de ensino-aprendizagem para a temática química na agricultura [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfVancouver
Olivatto GP, Marques RN. Metodologia ativa e CTSA como estratégias de ensino-aprendizagem para a temática química na agricultura [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf