Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "IP" Removido: "DIDÁTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo,: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2009
    • APA

      Resenhas de livros. (2009). Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo,: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2009 ; 29( 1): 190-207.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2009 ; 29( 1): 190-207.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anabela Almeida Costa e. Cadernos e outros registros escolares da primeira etapa do ensino fundamental: um olhar da psicologia escolar crítica. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06062008-155509/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. C. e. (2008). Cadernos e outros registros escolares da primeira etapa do ensino fundamental: um olhar da psicologia escolar crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06062008-155509/
    • NLM

      Santos AAC e. Cadernos e outros registros escolares da primeira etapa do ensino fundamental: um olhar da psicologia escolar crítica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06062008-155509/
    • Vancouver

      Santos AAC e. Cadernos e outros registros escolares da primeira etapa do ensino fundamental: um olhar da psicologia escolar crítica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06062008-155509/
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, ETNOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anabela Almeida Costa e e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Cadernos escolares e outros registros do ensino fundamental: um olhar da psicologia escolar crítica. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. C. e, & Souza, M. P. R. de. (2008). Cadernos escolares e outros registros do ensino fundamental: um olhar da psicologia escolar crítica. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos AAC e, Souza MPR de. Cadernos escolares e outros registros do ensino fundamental: um olhar da psicologia escolar crítica. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Santos AAC e, Souza MPR de. Cadernos escolares e outros registros do ensino fundamental: um olhar da psicologia escolar crítica. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ETNOGRAFIA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anabela Almeida Costa e e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Cadernos escolares: como e o que se registra no contexto escolar?. Psicologia Escolar e Educacional, v. 9, n. 2, p. 291-302, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572005000200011. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. C. e, & Souza, M. P. R. de. (2005). Cadernos escolares: como e o que se registra no contexto escolar? Psicologia Escolar e Educacional, 9( 2), 291-302. doi:10.1590/s1413-85572005000200011
    • NLM

      Santos AAC e, Souza MPR de. Cadernos escolares: como e o que se registra no contexto escolar? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2005 ; 9( 2): 291-302.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572005000200011
    • Vancouver

      Santos AAC e, Souza MPR de. Cadernos escolares: como e o que se registra no contexto escolar? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2005 ; 9( 2): 291-302.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572005000200011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024