Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "2015" Removido: "Suiça" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: FISIOTERAPIA, MATERIAL DIDÁTICO, ATENÇÃO À SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco et al. Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção à saúde: o Cenário de Ensino em questão. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 208-213, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.797. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Akerman, M., Deborah Varjabedian,, Camila Sotello Raymundo,, & Maria Elisabete Guazzelli,. (2015). Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção à saúde: o Cenário de Ensino em questão. ABCS Health Sciences, 40( 3), 208-213. doi:10.7322/abcshs.v40i3.797
    • NLM

      Akerman M, Deborah Varjabedian, Camila Sotello Raymundo, Maria Elisabete Guazzelli. Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção à saúde: o Cenário de Ensino em questão [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 208-213.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.797
    • Vancouver

      Akerman M, Deborah Varjabedian, Camila Sotello Raymundo, Maria Elisabete Guazzelli. Limites e possibilidades para a efetivação da integralidade na atenção à saúde: o Cenário de Ensino em questão [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 208-213.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.797
  • Source: Memória sensibilidades e saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), ÍNDIOS (HISTÓRIA;CULTURA), MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Antonia Terra de Calazans. Material didático para escolas guarani. Memória sensibilidades e saberes. Tradução . Campinas: Alínea, 2015. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. T. de C. (2015). Material didático para escolas guarani. In Memória sensibilidades e saberes. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Fernandes AT de C. Material didático para escolas guarani. In: Memória sensibilidades e saberes. Campinas: Alínea; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fernandes AT de C. Material didático para escolas guarani. In: Memória sensibilidades e saberes. Campinas: Alínea; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, CONJUNÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Janaina. A presença das conjunções em um livro didático para ensino de língua estrangeira (Italiano): foco em textos argumentativos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-130754/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Claro, J. (2015). A presença das conjunções em um livro didático para ensino de língua estrangeira (Italiano): foco em textos argumentativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-130754/
    • NLM

      Claro J. A presença das conjunções em um livro didático para ensino de língua estrangeira (Italiano): foco em textos argumentativos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-130754/
    • Vancouver

      Claro J. A presença das conjunções em um livro didático para ensino de língua estrangeira (Italiano): foco em textos argumentativos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-15012016-130754/
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erivanildo Lopes da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 65-83, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010005. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. L. da, & Marcondes, M. E. R. (2015). Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores. Ciência e Educação, 21( 1), 65-83. doi:10.1590/1516-731320150010005
    • NLM

      Silva EL da, Marcondes MER. Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 65-83.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010005
    • Vancouver

      Silva EL da, Marcondes MER. Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 65-83.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010005
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Astronômica Brasileira. Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Danilo Miranda e TEIXEIRA, Ramachrisna. A evolução do conceito de espaço e das medidas de distâncias: construção de uma proposta pedagógica. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Astronômica Brasileira, 2015. Disponível em: http://www.sab-astro.org.br/resources/Documents/ReunioesAnuais/2015/boletim-2015.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, D. M., & Teixeira, R. (2015). A evolução do conceito de espaço e das medidas de distâncias: construção de uma proposta pedagógica. In Livro de resumos. São Paulo: Sociedade Astronômica Brasileira. Recuperado de http://www.sab-astro.org.br/resources/Documents/ReunioesAnuais/2015/boletim-2015.pdf
    • NLM

      Rodrigues DM, Teixeira R. A evolução do conceito de espaço e das medidas de distâncias: construção de uma proposta pedagógica [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sab-astro.org.br/resources/Documents/ReunioesAnuais/2015/boletim-2015.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues DM, Teixeira R. A evolução do conceito de espaço e das medidas de distâncias: construção de uma proposta pedagógica [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sab-astro.org.br/resources/Documents/ReunioesAnuais/2015/boletim-2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, DEFICIENTE VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARI, Paulo Henrique et al. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Chiari, P. H., Masson, R., Souza, G. N. de, Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Antonia Terra de Calazans. LEMAD - Laboratório de Ensino e Material Didático - História. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. T. de C. (2015). LEMAD - Laboratório de Ensino e Material Didático - História. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Fernandes AT de C. LEMAD - Laboratório de Ensino e Material Didático - História [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Fernandes AT de C. LEMAD - Laboratório de Ensino e Material Didático - História [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, VÍDEO EDUCATIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2015). Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Materiais didáticos e valores morais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721202.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Romancini, R. (2015). Materiais didáticos e valores morais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721202.pdf
    • NLM

      Romancini R. Materiais didáticos e valores morais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721202.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Materiais didáticos e valores morais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721202.pdf
  • Source: Textos FCC. Fundação Carlos Chagas. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BIOCIÊNCIAS (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira e LAHR, Daniel J. G e PINTO DA ROCHA, Ricardo. Filmes como elementos motivadores para repensar o ensino de biologia: contribuições de uma disciplina. Textos FCC. Fundação Carlos Chagas, v. no 2015, p. 85-94, 2015Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Lahr, D. J. G., & Pinto da Rocha, R. (2015). Filmes como elementos motivadores para repensar o ensino de biologia: contribuições de uma disciplina. Textos FCC. Fundação Carlos Chagas, no 2015, 85-94.
    • NLM

      Silva RLF, Lahr DJG, Pinto da Rocha R. Filmes como elementos motivadores para repensar o ensino de biologia: contribuições de uma disciplina. Textos FCC. Fundação Carlos Chagas. 2015 ; no 2015 85-94.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Silva RLF, Lahr DJG, Pinto da Rocha R. Filmes como elementos motivadores para repensar o ensino de biologia: contribuições de uma disciplina. Textos FCC. Fundação Carlos Chagas. 2015 ; no 2015 85-94.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2015). Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Bruno FATC. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Bruno FATC. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patricia Leila dos. Estimulação de consciência fonológica em sala de aula: construção de material didático-pedagógico com base em pesquisas. 2015, Anais.. Belo Horizonte: SBP, 2015. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, P. L. dos. (2015). Estimulação de consciência fonológica em sala de aula: construção de material didático-pedagógico com base em pesquisas. In Resumos. Belo Horizonte: SBP.
    • NLM

      Santos PL dos. Estimulação de consciência fonológica em sala de aula: construção de material didático-pedagógico com base em pesquisas. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Santos PL dos. Estimulação de consciência fonológica em sala de aula: construção de material didático-pedagógico com base em pesquisas. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, DEFICIENTE VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARI, Paulo Henrique et al. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Chiari, P. H., Masson, R., Souza, G. N. de, Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • NLM

      Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • Vancouver

      Chiari PH, Masson R, Souza GN de, Cardoso TP, Mascarenhas YP. "Quebra-cabeças geométrico": um material didático como apoio à inclusão no ambiente escolar [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024