Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "2013" Removido: "1978" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTI, Leonel José. A fábrica de skates: um caso didático em planejamento e controle da produção. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08072014-124746/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Girotti, L. J. (2013). A fábrica de skates: um caso didático em planejamento e controle da produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08072014-124746/
    • NLM

      Girotti LJ. A fábrica de skates: um caso didático em planejamento e controle da produção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08072014-124746/
    • Vancouver

      Girotti LJ. A fábrica de skates: um caso didático em planejamento e controle da produção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08072014-124746/
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, BIOCOMBUSTÍVEIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPILLER, Valeria Reginatto. Aperfeiçoamento do material didático da disciplina de bioquímica industrial experimental, com ênfase na produção biotecnológica do etanol. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Spiller, V. R. (2013). Aperfeiçoamento do material didático da disciplina de bioquímica industrial experimental, com ênfase na produção biotecnológica do etanol. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Spiller VR. Aperfeiçoamento do material didático da disciplina de bioquímica industrial experimental, com ênfase na produção biotecnológica do etanol. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Spiller VR. Aperfeiçoamento do material didático da disciplina de bioquímica industrial experimental, com ênfase na produção biotecnológica do etanol. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congreso Internacional sobre Investigación en Didática de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAHOSHI, Luciane Hiromi e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Contextualização com enfoque CTSA: ideias e materiais instrucionais produzidos por professores de Química. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Akahoshi, L. H., & Marcondes, M. E. R. (2013). Contextualização com enfoque CTSA: ideias e materiais instrucionais produzidos por professores de Química. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Akahoshi LH, Marcondes MER. Contextualização com enfoque CTSA: ideias e materiais instrucionais produzidos por professores de Química. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 37-41.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Akahoshi LH, Marcondes MER. Contextualização com enfoque CTSA: ideias e materiais instrucionais produzidos por professores de Química. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 37-41.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Unidades: IFSC, IB

    Subjects: CIÊNCIA (HISTÓRIA;EDUCAÇÃO), MATERIAL DIDÁTICO, CONFERÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Apresentação. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, C. C., & Prestes, M. E. B. (2013). Apresentação. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa.
    • NLM

      Silva CC, Prestes MEB. Apresentação. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. 2013 ;562 .[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Silva CC, Prestes MEB. Apresentação. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. 2013 ;562 .[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA (LINGUÍSTICA), MATERIAL DIDÁTICO, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patrícia Souza da. Ensino de argumentação em apostilados da rede pública paulista: entre o prescrito e o real. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25062013-101911/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. S. da. (2013). Ensino de argumentação em apostilados da rede pública paulista: entre o prescrito e o real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25062013-101911/
    • NLM

      Silva PS da. Ensino de argumentação em apostilados da rede pública paulista: entre o prescrito e o real [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25062013-101911/
    • Vancouver

      Silva PS da. Ensino de argumentação em apostilados da rede pública paulista: entre o prescrito e o real [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25062013-101911/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elcio de Souza. E o elétron? É onda ou é partícula?: uma proposta para promover a ocorrência da alfabetização científica de física moderna e contemporâneaem estudantes do ensino médio. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-153047/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lopes, E. de S. (2013). E o elétron? É onda ou é partícula?: uma proposta para promover a ocorrência da alfabetização científica de física moderna e contemporâneaem estudantes do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-153047/
    • NLM

      Lopes E de S. E o elétron? É onda ou é partícula?: uma proposta para promover a ocorrência da alfabetização científica de física moderna e contemporâneaem estudantes do ensino médio [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-153047/
    • Vancouver

      Lopes E de S. E o elétron? É onda ou é partícula?: uma proposta para promover a ocorrência da alfabetização científica de física moderna e contemporâneaem estudantes do ensino médio [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-153047/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, GEOGRAFIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Iris Matteuzzo. Abordagem das migrações a partir da unificação curricular e didática da rede estadual paulista. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29042014-125125/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ventura, I. M. (2013). Abordagem das migrações a partir da unificação curricular e didática da rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29042014-125125/
    • NLM

      Ventura IM. Abordagem das migrações a partir da unificação curricular e didática da rede estadual paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29042014-125125/
    • Vancouver

      Ventura IM. Abordagem das migrações a partir da unificação curricular e didática da rede estadual paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29042014-125125/
  • Source: Livro de resumos. Unidade: IQSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Workshop P. A. E. 2013, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC, 2013. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Workshop P. A. E. (2013). Workshop P. A. E. In Livro de resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC.
    • NLM

      Workshop P. A. E. Livro de resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Workshop P. A. E. Livro de resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCAPERA, Sérgio. Método para trompete: estudos básicos. . São Paulo: Edusp. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/12169.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Cascapera, S. (2013). Método para trompete: estudos básicos. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/12169.pdf
    • NLM

      Cascapera S. Método para trompete: estudos básicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/12169.pdf
    • Vancouver

      Cascapera S. Método para trompete: estudos básicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/12169.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/70de9e5c-dc8d-46f8-9143-70c6360b0fbc/P14497.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas. (2013). Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/70de9e5c-dc8d-46f8-9143-70c6360b0fbc/P14497.pdf
    • NLM

      Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/70de9e5c-dc8d-46f8-9143-70c6360b0fbc/P14497.pdf
    • Vancouver

      Experimentos de quimica: elaborados pelos alunos do curso de licenciatura em ciências exatas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/70de9e5c-dc8d-46f8-9143-70c6360b0fbc/P14497.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRADUÇÃO, CD-ROM, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARGENTIM, Jessica Pacharoni. Tradução transcultural e adaptação do CD-ROM 'Voz: Fonoaudiologia e Medicina' volume 1 do projeto Homem Virtual para a língua inglesa (inglês americano). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-144557/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Argentim, J. P. (2013). Tradução transcultural e adaptação do CD-ROM 'Voz: Fonoaudiologia e Medicina' volume 1 do projeto Homem Virtual para a língua inglesa (inglês americano) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-144557/
    • NLM

      Argentim JP. Tradução transcultural e adaptação do CD-ROM 'Voz: Fonoaudiologia e Medicina' volume 1 do projeto Homem Virtual para a língua inglesa (inglês americano) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-144557/
    • Vancouver

      Argentim JP. Tradução transcultural e adaptação do CD-ROM 'Voz: Fonoaudiologia e Medicina' volume 1 do projeto Homem Virtual para a língua inglesa (inglês americano) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-144557/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO DIGITAL, MOTIVAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTTO, Simone Aparecida. O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tiziotto, S. A. (2013). O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/
    • NLM

      Tiziotto SA. O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/
    • Vancouver

      Tiziotto SA. O design universal na editoração de material didático como agente motivador e estimulador da autoeficácia para a aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-04072013-093527/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANARDI, Danilo Claro. A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Zanardi, D. C. (2013). A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/
    • NLM

      Zanardi DC. A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/
    • Vancouver

      Zanardi DC. A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e AKAHOSHI, Luciane Hiromi. Ideias sobre contextualização e seu reflexo em materiais instrucionais produzidos por professores de química. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0104-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., & Akahoshi, L. H. (2013). Ideias sobre contextualização e seu reflexo em materiais instrucionais produzidos por professores de química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0104-1.pdf
    • NLM

      Marcondes MER, Akahoshi LH. Ideias sobre contextualização e seu reflexo em materiais instrucionais produzidos por professores de química [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0104-1.pdf
    • Vancouver

      Marcondes MER, Akahoshi LH. Ideias sobre contextualização e seu reflexo em materiais instrucionais produzidos por professores de química [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0104-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBO, Janaína Borba et al. Development and evaluation of interactive educational material on the orientation of elementary school teachers about learning disorders. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2013. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Garbo, J. B., Gonçalves, T. dos S., Conde, J. B., & Crenitte, P. A. P. (2013). Development and evaluation of interactive educational material on the orientation of elementary school teachers about learning disorders. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Garbo JB, Gonçalves T dos S, Conde JB, Crenitte PAP. Development and evaluation of interactive educational material on the orientation of elementary school teachers about learning disorders. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Garbo JB, Gonçalves T dos S, Conde JB, Crenitte PAP. Development and evaluation of interactive educational material on the orientation of elementary school teachers about learning disorders. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas et al. A atuação de grupos empresariais na área educacional e sua inserção em redes públicas de ensino: reflexões iniciais. Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., Garcia, T. de O. G., Borghi, R. F., Bertagna, R. H., & Corrêa, B. C. (2013). A atuação de grupos empresariais na área educacional e sua inserção em redes públicas de ensino: reflexões iniciais. In Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG, Borghi RF, Bertagna RH, Corrêa BC. A atuação de grupos empresariais na área educacional e sua inserção em redes públicas de ensino: reflexões iniciais. In: Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG, Borghi RF, Bertagna RH, Corrêa BC. A atuação de grupos empresariais na área educacional e sua inserção em redes públicas de ensino: reflexões iniciais. In: Políticas e gestão da educação: desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maurício dos Santos. Experimentoteca de ciências do LAIFE: atividades de extensão, manutenção, otimização e controle de empréstimo à comunidade externa à USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Matos, M. dos S. (2013). Experimentoteca de ciências do LAIFE: atividades de extensão, manutenção, otimização e controle de empréstimo à comunidade externa à USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Matos M dos S. Experimentoteca de ciências do LAIFE: atividades de extensão, manutenção, otimização e controle de empréstimo à comunidade externa à USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Matos M dos S. Experimentoteca de ciências do LAIFE: atividades de extensão, manutenção, otimização e controle de empréstimo à comunidade externa à USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IQSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estágio em indústria, 2 semestre de 2013. 2013, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC, 2013. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Estágio em indústria, 2 semestre de 2013. (2013). Estágio em indústria, 2 semestre de 2013. In . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC.
    • NLM

      Estágio em indústria, 2 semestre de 2013. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Estágio em indústria, 2 semestre de 2013. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Abstracts' Booklet. Conference titles: International Conference on Education and Training in Optics and Photonics - ETOP. Unidade: IFSC

    Subjects: ÓPTICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador. An educational kit in optics for broad use. 2013, Anais.. Vila Verde: Sociedade Portuguesa para a Investigação e Desenvolvimento em Óptica e Fotónica - SPOF, 2013. Disponível em: http://www.optica.pt/etop2013/index_ficheiros/Booklet_Abstracts_ETOP2013.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bagnato, V. S. (2013). An educational kit in optics for broad use. In Abstracts' Booklet. Vila Verde: Sociedade Portuguesa para a Investigação e Desenvolvimento em Óptica e Fotónica - SPOF. Recuperado de http://www.optica.pt/etop2013/index_ficheiros/Booklet_Abstracts_ETOP2013.pdf
    • NLM

      Bagnato VS. An educational kit in optics for broad use [Internet]. Abstracts' Booklet. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.optica.pt/etop2013/index_ficheiros/Booklet_Abstracts_ETOP2013.pdf
    • Vancouver

      Bagnato VS. An educational kit in optics for broad use [Internet]. Abstracts' Booklet. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.optica.pt/etop2013/index_ficheiros/Booklet_Abstracts_ETOP2013.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZENTALSKI, Evandro Fortes. O estatuto ontológico e epistemológico do conceito de orbital em livros didáticos de química geral no século XX: uma análise de seus fundamentos, suas representações e implicações para a aprendizagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28042014-204044/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rozentalski, E. F. (2013). O estatuto ontológico e epistemológico do conceito de orbital em livros didáticos de química geral no século XX: uma análise de seus fundamentos, suas representações e implicações para a aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28042014-204044/
    • NLM

      Rozentalski EF. O estatuto ontológico e epistemológico do conceito de orbital em livros didáticos de química geral no século XX: uma análise de seus fundamentos, suas representações e implicações para a aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28042014-204044/
    • Vancouver

      Rozentalski EF. O estatuto ontológico e epistemológico do conceito de orbital em livros didáticos de química geral no século XX: uma análise de seus fundamentos, suas representações e implicações para a aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28042014-204044/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024