Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "FEARP-RAD" Removido: "1978" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Source: Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MATERIAL DIDÁTICO, ESTATÍSTICA APLICADA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e VIANA, Adriana Backx Noronha. Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA, n. ju 2011, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Viana, A. B. N. (2011). Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA, ( ju 2011). Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning [Internet]. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. 2011 ;( ju 2011):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Ensino de estatística a distância: materiais didáticos para e-learning [Internet]. Prisma.com : Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. 2011 ;( ju 2011):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/viewFile/1093/pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Ciêntífica (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELENCHON FILHO, José Afonso e COMIN, Fabio Scorsolini e INOCENTE, David Forli. Estudo longitudinal de satisfação com os materiais didáticos de cursos de MBA executivos in company, na modalidade a distância: a perspectiva dos alunos. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Melenchon Filho, J. A., Comin, F. S., & Inocente, D. F. (2008). Estudo longitudinal de satisfação com os materiais didáticos de cursos de MBA executivos in company, na modalidade a distância: a perspectiva dos alunos. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Melenchon Filho JA, Comin FS, Inocente DF. Estudo longitudinal de satisfação com os materiais didáticos de cursos de MBA executivos in company, na modalidade a distância: a perspectiva dos alunos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Melenchon Filho JA, Comin FS, Inocente DF. Estudo longitudinal de satisfação com os materiais didáticos de cursos de MBA executivos in company, na modalidade a distância: a perspectiva dos alunos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024