Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "ESCOLAS" Removido: "EEFE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: CIÊNCIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ESCOLAS, ENSINO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de. (2019). A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • NLM

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • Vancouver

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
  • Fonte: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL, GÊNERO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula. Revista de Educação Pública, v. 21, n. 46, p. 401-412, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2012). O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula. Revista de Educação Pública, 21( 46), 401-412. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
    • NLM

      Carvalho MP de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 46): 401-412.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MP de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 46): 401-412.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, CRECHES, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, v. 17, n. ja/abr. 2012., p. 59-80, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2012). As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, 17( ja/abr. 2012.), 59-80. doi:10.1590/s1413-24782012000100004
    • NLM

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004
  • Fonte: Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CIVILIZAÇÃO, SABERES ESCOLARES, ESCOLAS, MATERIAL DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2008). Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
    • NLM

      Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Boto C. Táticas e dispositivos da forma escolar da civilização: o compêndio escolar como protagonista da escola portuguesa do século XIX. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024