Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "EDM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, MATERIAL DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGLIARI, Livia Alonso. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tagliari, L. A. (2021). Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
    • NLM

      Tagliari LA. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
    • Vancouver

      Tagliari LA. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GENÉTICA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZOLIN, Fernanda. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Franzolin, F. (2012). Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/
    • NLM

      Franzolin F. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/
    • Vancouver

      Franzolin F. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Paulo Eduardo Dias de. Material didático para educação de jovens e adultos: história, formas e conteúdos. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-142038/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mello, P. E. D. de. (2010). Material didático para educação de jovens e adultos: história, formas e conteúdos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-142038/
    • NLM

      Mello PED de. Material didático para educação de jovens e adultos: história, formas e conteúdos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-142038/
    • Vancouver

      Mello PED de. Material didático para educação de jovens e adultos: história, formas e conteúdos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-142038/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LEITURA (HISTÓRIA), PSICANÁLISE, ESCRITA, SUJEITO, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLARIZAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIRCHILD, Thomas Massao. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fairchild, T. M. (2007). Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
    • NLM

      Fairchild TM. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
    • Vancouver

      Fairchild TM. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Giselle. Livros de redação no Brasil: o começo de uma história. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062007-165511/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, G. (2001). Livros de redação no Brasil: o começo de uma história (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062007-165511/
    • NLM

      Fernandes G. Livros de redação no Brasil: o começo de uma história [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062007-165511/
    • Vancouver

      Fernandes G. Livros de redação no Brasil: o começo de uma história [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062007-165511/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSINI, Elza Yasuko. Gráficos em livros didáticos de Geografia de quinta série: seu significado para alunos e professores. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Passini, E. Y. (1996). Gráficos em livros didáticos de Geografia de quinta série: seu significado para alunos e professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Passini EY. Gráficos em livros didáticos de Geografia de quinta série: seu significado para alunos e professores. 1996 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Passini EY. Gráficos em livros didáticos de Geografia de quinta série: seu significado para alunos e professores. 1996 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Mauricio Ferreira. Análise de conteúdo de livros didáticos de ciências: os termos químicos apresentados e suas representações possíveis. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guedes, M. F. (1993). Análise de conteúdo de livros didáticos de ciências: os termos químicos apresentados e suas representações possíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guedes MF. Análise de conteúdo de livros didáticos de ciências: os termos químicos apresentados e suas representações possíveis. 1993 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Guedes MF. Análise de conteúdo de livros didáticos de ciências: os termos químicos apresentados e suas representações possíveis. 1993 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, LIVRO DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEKSENAS, Paulo. Produção do livro didático: sua relação com o estado, autor e editor. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Meksenas, P. (1992). Produção do livro didático: sua relação com o estado, autor e editor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Meksenas P. Produção do livro didático: sua relação com o estado, autor e editor. 1992 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Meksenas P. Produção do livro didático: sua relação com o estado, autor e editor. 1992 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSINI, Elza Yassuko. Espaço: percepção e representação. O tratamento de representação do espaço no livro didático. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Passini, E. Y. (1990). Espaço: percepção e representação. O tratamento de representação do espaço no livro didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Passini EY. Espaço: percepção e representação. O tratamento de representação do espaço no livro didático. 1990 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Passini EY. Espaço: percepção e representação. O tratamento de representação do espaço no livro didático. 1990 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (GRAMÁTICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGORIM, Clovis Osvaldo. Presenca da gramatica no livro didatico: analise critica e proposta alternativa. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gregorim, C. O. (1990). Presenca da gramatica no livro didatico: analise critica e proposta alternativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gregorim CO. Presenca da gramatica no livro didatico: analise critica e proposta alternativa. 1990 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Gregorim CO. Presenca da gramatica no livro didatico: analise critica e proposta alternativa. 1990 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Georfravia Montoza. Cartilhas de alfabetizacao: uma analise das categorias semanticas. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Alvarenga, G. M. (1989). Cartilhas de alfabetizacao: uma analise das categorias semanticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alvarenga GM. Cartilhas de alfabetizacao: uma analise das categorias semanticas. 1989 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Alvarenga GM. Cartilhas de alfabetizacao: uma analise das categorias semanticas. 1989 ;[citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024