Filtros : "GRADUAÇÃO" "IQ" Removido: "EE-ENS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Unidade: IQ

    Subjects: GRADUAÇÃO, QUÍMICA, MEDIDAS DE ATITUDE, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Anielli Fabiula Gavioli e PORTO, Paulo Alves. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lemes, A. F. G., & Porto, P. A. (2021). Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. In Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital. Recuperado de https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • NLM

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • Vancouver

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro et al. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2018. Disponível em: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2018). A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Source: Revista Debates em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Iara Terra de e MORI, Rafael Cava e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos. Revista Debates em Ensino de Química, v. 4, n. 1, p. 29-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Mori, R. C., & Maximiano, F. A. (2018). Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos. Revista Debates em Ensino de Química, 4( 1), 29-46. Recuperado de http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
    • NLM

      Oliveira IT de, Mori RC, Maximiano FA. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos [Internet]. Revista Debates em Ensino de Química. 2018 ; 4( 1): 29-46.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Mori RC, Maximiano FA. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos [Internet]. Revista Debates em Ensino de Química. 2018 ; 4( 1): 29-46.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FFLCH, IQ, ICB

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Cícero Romão Resende de et al. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, C. R. R. de, Silva Junior, E. J. da, Pegoraro, R., Marson, G. A., Ortis, F., Borella, M. I., & Oliveira, S. F. de. (2015). Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Araújo CRR de, Silva Junior EJ da, Pegoraro R, Marson GA, Ortis F, Borella MI, Oliveira SF de. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Araújo CRR de, Silva Junior EJ da, Pegoraro R, Marson GA, Ortis F, Borella MI, Oliveira SF de. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Caderno de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Juliana do Nascimento e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. 2011, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2011. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, J. do N., & Maximiano, F. A. (2011). Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP.
    • NLM

      Gomes J do N, Maximiano FA. Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Gomes J do N, Maximiano FA. Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024