Filtros : "GRADUAÇÃO" "Financiamento CNPq" Removido: "ESCRITA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EXTENSÃO RURAL, CIÊNCIAS AGRÁRIAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA AGRÍCOLA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana Maria de Lima e LUCAS, Ademir de e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, & Marques, P. E. M. (2023). A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • NLM

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • Vancouver

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
  • Source: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Unidade: IQ

    Subjects: GRADUAÇÃO, QUÍMICA, MEDIDAS DE ATITUDE, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Anielli Fabiula Gavioli e PORTO, Paulo Alves. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lemes, A. F. G., & Porto, P. A. (2021). Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. In Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital. Recuperado de https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • NLM

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • Vancouver

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024