Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GRADUAÇÃO, COVID-19
ABNT
NASCIMENTO, Isabelle Melo do et al. Os efeitos da gamificação social no desempenho dos estudantes durante a quarentena da Covid-19. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218186. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Nascimento, I. M. do, Amaral Neto, J. R. do, Silva Junior, L. O. da, Costa, T. K. de L., & Santos, W. O. dos. (2021). Os efeitos da gamificação social no desempenho dos estudantes durante a quarentena da Covid-19. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218186NLM
Nascimento IM do, Amaral Neto JR do, Silva Junior LO da, Costa TK de L, Santos WO dos. Os efeitos da gamificação social no desempenho dos estudantes durante a quarentena da Covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218186Vancouver
Nascimento IM do, Amaral Neto JR do, Silva Junior LO da, Costa TK de L, Santos WO dos. Os efeitos da gamificação social no desempenho dos estudantes durante a quarentena da Covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218186