Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE
Subjects: ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, ENSINO, FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Christiano Robles Rodrigues et al. Fisiologia do exercício para alunos de graduação: uso de estratégias de ensino baseadas na metodologia dialética. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 27, n. abr./ju 2013, p. 289-296, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000200012. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Alves, C. R. R., Campos, J. C., Moreira, J. B. N., Nobre, T. S., Sanches, I. C., Forjaz, C. L. M., & Brum, P. C. (2013). Fisiologia do exercício para alunos de graduação: uso de estratégias de ensino baseadas na metodologia dialética. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 27( abr./ju 2013), 289-296. doi:10.1590/S1807-55092013000200012NLM
Alves CRR, Campos JC, Moreira JBN, Nobre TS, Sanches IC, Forjaz CLM, Brum PC. Fisiologia do exercício para alunos de graduação: uso de estratégias de ensino baseadas na metodologia dialética [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( abr./ju 2013): 289-296.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000200012Vancouver
Alves CRR, Campos JC, Moreira JBN, Nobre TS, Sanches IC, Forjaz CLM, Brum PC. Fisiologia do exercício para alunos de graduação: uso de estratégias de ensino baseadas na metodologia dialética [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( abr./ju 2013): 289-296.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000200012