Filtros : "GRADUAÇÃO" "QUÍMICA" Removido: "Financiamento FEALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Unidade: IQ

    Subjects: GRADUAÇÃO, QUÍMICA, MEDIDAS DE ATITUDE, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Anielli Fabiula Gavioli e PORTO, Paulo Alves. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lemes, A. F. G., & Porto, P. A. (2021). Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. In Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital. Recuperado de https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • NLM

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • Vancouver

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro et al. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2018. Disponível em: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2018). A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Workshop P. A. E. - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, BLOGS, GRADUAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Rafael Costa e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Utilização do blog "química geral e +" como ferramenta de auxílio ao aprendizado. 2014, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d6538ba-2605-4668-a23f-7648aa1f0b16/P15299.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, R. C., & Silva, A. B. F. da. (2014). Utilização do blog "química geral e +" como ferramenta de auxílio ao aprendizado. In Livro de resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d6538ba-2605-4668-a23f-7648aa1f0b16/P15299.pdf
    • NLM

      Amaral RC, Silva ABF da. Utilização do blog "química geral e +" como ferramenta de auxílio ao aprendizado [Internet]. Livro de resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d6538ba-2605-4668-a23f-7648aa1f0b16/P15299.pdf
    • Vancouver

      Amaral RC, Silva ABF da. Utilização do blog "química geral e +" como ferramenta de auxílio ao aprendizado [Internet]. Livro de resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d6538ba-2605-4668-a23f-7648aa1f0b16/P15299.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024