Filtros : "GRADUAÇÃO" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Segurado, A. A. C., Arruda, M. A. do N., & Neira, M. G. (2022). Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • NLM

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
  • Source: Brazilian Journal of Information Science: research trends - BRAJIS. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Usos de tecnologias da informação e comunicação no ensino superior em enfermagem durante a pandemia da COVID-19. Brazilian Journal of Information Science: research trends - BRAJIS, v. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1981.1640.2001.v15.e02108. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Ricarte, I. L. M., Darsie, C., Forster, A. C., Ferreira, J. B. B., Carneiro, M., et al. (2021). Usos de tecnologias da informação e comunicação no ensino superior em enfermagem durante a pandemia da COVID-19. Brazilian Journal of Information Science: research trends - BRAJIS, 15. doi:10.36311/1981.1640.2001.v15.e02108
    • NLM

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Forster AC, Ferreira JBB, Carneiro M, Sampaio S dos S, Rocha JSY. Usos de tecnologias da informação e comunicação no ensino superior em enfermagem durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: research trends - BRAJIS. 2021 ; 15[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981.1640.2001.v15.e02108
    • Vancouver

      Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Forster AC, Ferreira JBB, Carneiro M, Sampaio S dos S, Rocha JSY. Usos de tecnologias da informação e comunicação no ensino superior em enfermagem durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: research trends - BRAJIS. 2021 ; 15[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981.1640.2001.v15.e02108
  • Unidade: FO

    Subjects: MÍDIA ELETRÔNICA, GUIAS, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Luciana et al. Banco de Bens Educacionais e Registros Históricos Prof. Dr. João Humberto Antoniazzi - BBERH FOUSP. . São Paulo: FOUSP. Disponível em: http://repositorio.fo.usp.br:8013/jspui/handle/fousp/89. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Corrêa, L., Haddad, A. E., Zilbovicius, C., Carrer, F. C. de A., Macedo, M. C. S., & Coto, N. P. (2020). Banco de Bens Educacionais e Registros Históricos Prof. Dr. João Humberto Antoniazzi - BBERH FOUSP. São Paulo: FOUSP. Recuperado de http://repositorio.fo.usp.br:8013/jspui/handle/fousp/89
    • NLM

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Macedo MCS, Coto NP. Banco de Bens Educacionais e Registros Históricos Prof. Dr. João Humberto Antoniazzi - BBERH FOUSP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://repositorio.fo.usp.br:8013/jspui/handle/fousp/89
    • Vancouver

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Macedo MCS, Coto NP. Banco de Bens Educacionais e Registros Históricos Prof. Dr. João Humberto Antoniazzi - BBERH FOUSP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://repositorio.fo.usp.br:8013/jspui/handle/fousp/89
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Marcovitch, J. (2019). Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
    • NLM

      Marcovitch J. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
    • Vancouver

      Marcovitch J. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. (2019). Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Anais [do] II Simpósio de Graduação da FZEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PRÁTICA PROFISSIONAL, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCA JUNIOR, Ivan e MANCUSO, Ana Maria Cervato. Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Franca Junior, I., & Mancuso, A. M. C. (2019). Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Franca Junior I, Mancuso AMC. Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Franca Junior I, Mancuso AMC. Ensino graduado: do higienismo aos direitos humanos [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, GRADUAÇÃO, HISTÓRIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANE, Lys Angelica Lamera. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vane, L. A. L. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • NLM

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • Vancouver

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
  • Source: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2018. . Disponível em: http://www.unioeste.br/editora. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2018). A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE. Recuperado de http://www.unioeste.br/editora
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, REDES SOCIAIS, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2018). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • NLM

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • Vancouver

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidades: RUSP, FOB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, GRADUAÇÃO, MEDICINA, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan e SANTOS, Carlos Ferreira dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2018. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Agopyan, V., & Santos, C. F. dos. (2018). USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. Bauru: , Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Agopyan V, Santos CF dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Agopyan V, Santos CF dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVAI, Paulo Capel et al. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, v. 18, n. 1, p. 124-133, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Narvai, P. C., Mota, A. G., Andrade, F. R. de, & Frazão, P. (2018). Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, 18( 1), 124-133. doi:10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • NLM

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • Vancouver

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M. (2017). Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • NLM

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • Vancouver

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Conference titles: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 25-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2017). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 25-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: AUTODETERMINAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Geisa Colebrusco de Souza. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. C. de S. (2017). Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • NLM

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • Vancouver

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e ARAÚJO, Matheus Henrique de Barros e CHUMBO, Raphael Malanconi Nascimento. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Araújo, M. H. de B., & Chumbo, R. M. N. (2017). Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Higher Education Advances (HEAd'16). Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. 2016, Anais.. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. In Proceedings. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.4995/HEAd16.2016.2675
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SILVA, Radamés Alves Rocha da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Silva, R. A. R. da. (2016). Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, DIREITO, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P. (2016). Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • NLM

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
    • Vancouver

      Ribeiro IP. Experiência de criação de pessoas jurídicas como estratégia de ensino para os alunos do primeiro semestre do curso de Direito [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://prg.usp.br/anais-do-2o-congresso-de-graduacao-2016/
  • Source: Career Development International. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de et al. Measuring university-to-work success: development of a new scale. Career Development International, v. 21, n. 1, p. 85-104, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/cdi-04-2015-0051. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, Melo-Silva, L. L., Taveira, M. do C., & Grace, R. C. (2016). Measuring university-to-work success: development of a new scale. Career Development International, 21( 1), 85-104. doi:10.1108/cdi-04-2015-0051
    • NLM

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Taveira M do C, Grace RC. Measuring university-to-work success: development of a new scale [Internet]. Career Development International. 2016 ; 21( 1): 85-104.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/cdi-04-2015-0051
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Taveira M do C, Grace RC. Measuring university-to-work success: development of a new scale [Internet]. Career Development International. 2016 ; 21( 1): 85-104.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/cdi-04-2015-0051

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024