Filtros : "GRADUAÇÃO" "APRENDIZAGEM" Removido: "FM-MCP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 773-787, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2021). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, 26( 7), 773-787. doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Gustavo José Miranda da e GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa e CARMONA, Fabio. A aprendizagem da medicina baseada em evidências por graduandos da saúde. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, G. J. M. da, Galvão, M. C. B., & Carmona, F. (2020). A aprendizagem da medicina baseada em evidências por graduandos da saúde. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Cunha GJM da, Galvão MCB, Carmona F. A aprendizagem da medicina baseada em evidências por graduandos da saúde [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Cunha GJM da, Galvão MCB, Carmona F. A aprendizagem da medicina baseada em evidências por graduandos da saúde [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 33, n. 1, p. 145-155, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2019). Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 33( 1), 145-155. doi:10.11606/1807-5509201900010145
    • NLM

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
    • Vancouver

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVAI, Paulo Capel et al. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, v. 18, n. 1, p. 124-133, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Narvai, P. C., Mota, A. G., Andrade, F. R. de, & Frazão, P. (2018). Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, 18( 1), 124-133. doi:10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • NLM

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • Vancouver

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
  • Unidade: EERP

    Subjects: ALUNO ESTAGIÁRIO, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUTINHO, Paula Maria Nunes. Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moutinho, P. M. N. (2015). Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/
    • NLM

      Moutinho PMN. Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/
    • Vancouver

      Moutinho PMN. Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da SBPqO. Unidade: FO

    Subjects: ODONTOPEDIATRIA, APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, C. J. F et al. Análise de um curso híbrido (blended learning) na disciplina de odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Alencar, C. J. F., Jacinto, G. M., Camargo, L. B., Mendes, F. M., Bönecker, M., & Haddad, A. E. (2011). Análise de um curso híbrido (blended learning) na disciplina de odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alencar CJF, Jacinto GM, Camargo LB, Mendes FM, Bönecker M, Haddad AE. Análise de um curso híbrido (blended learning) na disciplina de odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 267.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Alencar CJF, Jacinto GM, Camargo LB, Mendes FM, Bönecker M, Haddad AE. Análise de um curso híbrido (blended learning) na disciplina de odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 267.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da Usp. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, A F et al. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, v. 22, n. ju 1988, p. 161-88, 1988Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. F., Diogo, M. J. E., Sousa, R. M. C. de, Perez, S. M., Santos, V. L. C. de G., & Maria, V. L. R. (1988). Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, 22( ju 1988), 161-88. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • NLM

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • Vancouver

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024