Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade (2020)
Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, FICÇÃO CIENTÍFICA, FUTURO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, n. 45, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Carrascoza, J. A. (2020). Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade. Galáxia, ( 45), 207-222. doi:10.1590/1982-25532020345012NLM
Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012Vancouver
Carrascoza JA. Lágrimas na chuva: a publicidade no futuro e o futuro da publicidade [Internet]. Galáxia. 2020 ;( 45): 207-222.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25532020345012