Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "IAG" Removido: "LICENCIATURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Jaqueline de Souza Valdemiro. Formação continuada de professores: Os cometas como estratégia pedagógica interdisciplinar para inserir conceitos de Astronomia nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campos, J. de S. V. (2022). Formação continuada de professores: Os cometas como estratégia pedagógica interdisciplinar para inserir conceitos de Astronomia nos anos iniciais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Campos J de SV. Formação continuada de professores: Os cometas como estratégia pedagógica interdisciplinar para inserir conceitos de Astronomia nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Campos J de SV. Formação continuada de professores: Os cometas como estratégia pedagógica interdisciplinar para inserir conceitos de Astronomia nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: IAG, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICAZZIO, Enos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Formação de professores de ciências em licenciatura semipresencial. Revista de Graduação USP, v. no 2016, n. 2, p. 13-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p57-64. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Picazzio, E., & Castellar, S. M. V. (2016). Formação de professores de ciências em licenciatura semipresencial. Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 13-20. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i2p57-64
    • NLM

      Picazzio E, Castellar SMV. Formação de professores de ciências em licenciatura semipresencial [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 13-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p57-64
    • Vancouver

      Picazzio E, Castellar SMV. Formação de professores de ciências em licenciatura semipresencial [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 13-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p57-64
  • Source: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Unidade: IAG

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e PICAZZIO, Enos. Formação de professores em licenciatura semipresencial. Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Tradução . Florianópolis: UDESC, 2015. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Picazzio, E. (2015). Formação de professores em licenciatura semipresencial. In Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC.
    • NLM

      Castellar SMV, Picazzio E. Formação de professores em licenciatura semipresencial. In: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Picazzio E. Formação de professores em licenciatura semipresencial. In: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC; 2015. [citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024