A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Jornada das Licenciaturas da USP, 5. . São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
APA
Jornada das Licenciaturas da USP, 5. (2014). Jornada das Licenciaturas da USP, 5. São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
NLM
Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
Vancouver
Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, C. C. F e GONÇALVES, R. e GUALDA, Dulce Maria Rosa. Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
APA
Soares, C. C. F., Gonçalves, R., & Gualda, D. M. R. (2013). Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
NLM
Soares CCF, Gonçalves R, Gualda DMR. Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 407.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
Vancouver
Soares CCF, Gonçalves R, Gualda DMR. Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 407.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHANES, Marcelo e NARDI, Roberta Galasso e LEITE, Maria Madalena Januario. Cibercultura: desafios para formação docente. Formação de professores : teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo: Factash Editora/Hagrado Edições, 2013. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Chanes, M., Nardi, R. G., & Leite, M. M. J. (2013). Cibercultura: desafios para formação docente. In Formação de professores : teoria e pesquisa. São Paulo: Factash Editora/Hagrado Edições.
NLM
Chanes M, Nardi RG, Leite MMJ. Cibercultura: desafios para formação docente. In: Formação de professores : teoria e pesquisa. São Paulo: Factash Editora/Hagrado Edições; 2013. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Chanes M, Nardi RG, Leite MMJ. Cibercultura: desafios para formação docente. In: Formação de professores : teoria e pesquisa. São Paulo: Factash Editora/Hagrado Edições; 2013. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOBAYASHI, Rika Miyahara et al. Curso de formação docente em educação profissional técnica na área da saúde: temas dos trabalhos de conclusão de curso. CAMINE: Caminhos da Educação, v. 4, n. 2, p. 1-16, 2012Tradução . . Disponível em: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/651/672. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Kobayashi, R. M., Tobase, L., Silva, J. A. M. da, Pereira, I. M., Leite, M. M. J., Peres, H. H. C., & Tavares, C. M. de M. (2012). Curso de formação docente em educação profissional técnica na área da saúde: temas dos trabalhos de conclusão de curso. CAMINE: Caminhos da Educação, 4( 2), 1-16. Recuperado de http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/651/672
NLM
Kobayashi RM, Tobase L, Silva JAM da, Pereira IM, Leite MMJ, Peres HHC, Tavares CM de M. Curso de formação docente em educação profissional técnica na área da saúde: temas dos trabalhos de conclusão de curso [Internet]. CAMINE: Caminhos da Educação. 2012 ; 4( 2): 1-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/651/672
Vancouver
Kobayashi RM, Tobase L, Silva JAM da, Pereira IM, Leite MMJ, Peres HHC, Tavares CM de M. Curso de formação docente em educação profissional técnica na área da saúde: temas dos trabalhos de conclusão de curso [Internet]. CAMINE: Caminhos da Educação. 2012 ; 4( 2): 1-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/651/672
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Maria Cristina Pauli da et al. Reparando o aluno de pós-graduação para o exercício de docência em Enfermagem no Cuidado da Criança e da Família na Experiência de Doença. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras = Brazilian Society Journal of Pediatric Nurses, v. 10, n. 1, p. 31-35, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol10-n1/v.10_n.1-art4.relat-preparando-o-aluno-de-pos-graduacao.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Rocha, M. C. P. da, Rossato, L. M., Misko, M. D., Szylit, R., & Damião, E. B. C. (2011). Reparando o aluno de pós-graduação para o exercício de docência em Enfermagem no Cuidado da Criança e da Família na Experiência de Doença. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras = Brazilian Society Journal of Pediatric Nurses, 10( 1), 31-35. Recuperado de http://www.sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol10-n1/v.10_n.1-art4.relat-preparando-o-aluno-de-pos-graduacao.pdf
NLM
Rocha MCP da, Rossato LM, Misko MD, Szylit R, Damião EBC. Reparando o aluno de pós-graduação para o exercício de docência em Enfermagem no Cuidado da Criança e da Família na Experiência de Doença [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras = Brazilian Society Journal of Pediatric Nurses. 2011 ; 10( 1): 31-35.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol10-n1/v.10_n.1-art4.relat-preparando-o-aluno-de-pos-graduacao.pdf
Vancouver
Rocha MCP da, Rossato LM, Misko MD, Szylit R, Damião EBC. Reparando o aluno de pós-graduação para o exercício de docência em Enfermagem no Cuidado da Criança e da Família na Experiência de Doença [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras = Brazilian Society Journal of Pediatric Nurses. 2011 ; 10( 1): 31-35.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sobep.org.br/revista/images/stories/pdf-revista/vol10-n1/v.10_n.1-art4.relat-preparando-o-aluno-de-pos-graduacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNHOZ, Vanessa Lopes e PRADO, Cláudia e GUERRA, Karina Juliana. Metodologia dialética: desenvolvimento e validação de aula virtual na plataforma moodle. 2010, Anais.. São Paulo: ABEn, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Munhoz, V. L., Prado, C., & Guerra, K. J. (2010). Metodologia dialética: desenvolvimento e validação de aula virtual na plataforma moodle. In Anais. São Paulo: ABEn.
NLM
Munhoz VL, Prado C, Guerra KJ. Metodologia dialética: desenvolvimento e validação de aula virtual na plataforma moodle. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Munhoz VL, Prado C, Guerra KJ. Metodologia dialética: desenvolvimento e validação de aula virtual na plataforma moodle. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Maria Madalena Januario et al. Perfil dos alunos do curso de formação docente da educação profissional na área da saúde. 2010, Anais.. São Paulo: ABEn, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Leite, M. M. J., Kobayashi, R. M., Galleguillos, T. G. B., Tobase, L., Takahashi, R. F., & Tavares, C. M. de M. (2010). Perfil dos alunos do curso de formação docente da educação profissional na área da saúde. In Anais. São Paulo: ABEn.
NLM
Leite MMJ, Kobayashi RM, Galleguillos TGB, Tobase L, Takahashi RF, Tavares CM de M. Perfil dos alunos do curso de formação docente da educação profissional na área da saúde. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Leite MMJ, Kobayashi RM, Galleguillos TGB, Tobase L, Takahashi RF, Tavares CM de M. Perfil dos alunos do curso de formação docente da educação profissional na área da saúde. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Apoio pedagógico ao professor universitário: experiência da Universidade de São Paulo - Brasil. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4295a64e-3e23-44a9-8515-0fa68281f08f/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2044%20p%2024.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2009
APA
Corrêa, A. K., & Püschel, V. A. de A. (2009). Apoio pedagógico ao professor universitário: experiência da Universidade de São Paulo - Brasil. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4295a64e-3e23-44a9-8515-0fa68281f08f/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2044%20p%2024.pdf
NLM
Corrêa AK, Püschel VA de A. Apoio pedagógico ao professor universitário: experiência da Universidade de São Paulo - Brasil [Internet]. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 24.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4295a64e-3e23-44a9-8515-0fa68281f08f/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2044%20p%2024.pdf
Vancouver
Corrêa AK, Püschel VA de A. Apoio pedagógico ao professor universitário: experiência da Universidade de São Paulo - Brasil [Internet]. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 24.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4295a64e-3e23-44a9-8515-0fa68281f08f/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2044%20p%2024.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSOS, Vanda Cristina dos Santos. O significado da educação contínua para o professor do ensino profissionalizante de enfermagem. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-22062009-142833/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Passos, V. C. dos S. (2009). O significado da educação contínua para o professor do ensino profissionalizante de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-22062009-142833/
NLM
Passos VC dos S. O significado da educação contínua para o professor do ensino profissionalizante de enfermagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-22062009-142833/
Vancouver
Passos VC dos S. O significado da educação contínua para o professor do ensino profissionalizante de enfermagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-22062009-142833/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Formação pedagógica do professor universitário: problemáticas e perpectivas. 2008, Anais.. Quito: ASEDEFE, 2008. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Corrêa, A. K., & Püschel, V. A. de A. (2008). Formação pedagógica do professor universitário: problemáticas e perpectivas. In Resumenes. Quito: ASEDEFE.
NLM
Corrêa AK, Püschel VA de A. Formação pedagógica do professor universitário: problemáticas e perpectivas. Resumenes. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Corrêa AK, Püschel VA de A. Formação pedagógica do professor universitário: problemáticas e perpectivas. Resumenes. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAKAHASHI, Regina Toshie e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Implementação do curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: programa de formação de professores da USP. 2007, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Takahashi, R. T., & Fernandes, M. de F. P. (2007). Implementação do curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: programa de formação de professores da USP. In Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Takahashi RT, Fernandes M de FP. Implementação do curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: programa de formação de professores da USP. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Takahashi RT, Fernandes M de FP. Implementação do curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola de Enfermagem da USP: programa de formação de professores da USP. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Mariângela Abate de Lara. Compreendendo a ação do docente no processo educacional de um curso de graduação em enfermagem: o olhar dos sujeitos envolvidos. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Soares, M. A. de L. (2004). Compreendendo a ação do docente no processo educacional de um curso de graduação em enfermagem: o olhar dos sujeitos envolvidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Soares MA de L. Compreendendo a ação do docente no processo educacional de um curso de graduação em enfermagem: o olhar dos sujeitos envolvidos. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Soares MA de L. Compreendendo a ação do docente no processo educacional de um curso de graduação em enfermagem: o olhar dos sujeitos envolvidos. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]