Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CIÊNCIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
MARTINES, Elizabeth Antônia Leonel de Moraes. Análise dos parâmetros curriculares nacionais na perspectiva da avaliação de curriculos e da formação de professores de ciências naturais. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Martines, E. A. L. de M. (2000). Análise dos parâmetros curriculares nacionais na perspectiva da avaliação de curriculos e da formação de professores de ciências naturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Martines EAL de M. Análise dos parâmetros curriculares nacionais na perspectiva da avaliação de curriculos e da formação de professores de ciências naturais. 2000 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Martines EAL de M. Análise dos parâmetros curriculares nacionais na perspectiva da avaliação de curriculos e da formação de professores de ciências naturais. 2000 ;[citado 2024 out. 17 ]