Source: Revista Diálogo Educacional.. Unidade: FE
Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
GARRIDO, Elsa e BRZEZINSKI, Iria. A reflexão e investigação da própria prática na formação inicial continuada: contribuição das dissertações e teses no período 1997-2002. Revista Diálogo Educacional., v. 8, n. ja/abr. 2008, p. 153-171, 2008Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Garrido, E., & Brzezinski, I. (2008). A reflexão e investigação da própria prática na formação inicial continuada: contribuição das dissertações e teses no período 1997-2002. Revista Diálogo Educacional., 8( ja/abr. 2008), 153-171.NLM
Garrido E, Brzezinski I. A reflexão e investigação da própria prática na formação inicial continuada: contribuição das dissertações e teses no período 1997-2002. Revista Diálogo Educacional. 2008 ; 8( ja/abr. 2008): 153-171.[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Garrido E, Brzezinski I. A reflexão e investigação da própria prática na formação inicial continuada: contribuição das dissertações e teses no período 1997-2002. Revista Diálogo Educacional. 2008 ; 8( ja/abr. 2008): 153-171.[citado 2024 out. 17 ]