Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Indexado na Web of Science" Removido: "IP-PSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Quimica Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e VIZOTTO, Maria Eduarda e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Quimica Nova, v. 44, n. 10, p. 1369-1378, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Vizotto, M. E., & Queiroz, S. L. (2021). Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Quimica Nova, 44( 10), 1369-1378. doi:10.21577/0100-4042.20170785
    • NLM

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Quimica Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
    • Vancouver

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Quimica Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, QUÍMICA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO NETO, Pedro da Cunha e QUEIROZ, Salete Linhares e ZANON, Dulcimeire Ap. Volante. As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física. Educar em Revista, v. 34, p. 75-94, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pinto Neto, P. da C., Queiroz, S. L., & Zanon, D. A. V. (2009). As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física. Educar em Revista, 34, 75-94. Recuperado de https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Pinto Neto P da C, Queiroz SL, Zanon DAV. As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;34 75-94.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Pinto Neto P da C, Queiroz SL, Zanon DAV. As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;34 75-94.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/ySkVSjqr6zN4YrW4wyCbxzc/?format=pdf&lang=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024