Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RETARDO MENTAL (EDUCAÇÃO)
ABNT
QUEIROZ JUNIOR, Edison de. Formação continuada de professores para o atendimento educacional especializado: desafios e perspectivas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-140724/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Queiroz Junior, E. de. (2010). Formação continuada de professores para o atendimento educacional especializado: desafios e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-140724/NLM
Queiroz Junior E de. Formação continuada de professores para o atendimento educacional especializado: desafios e perspectivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-140724/Vancouver
Queiroz Junior E de. Formação continuada de professores para o atendimento educacional especializado: desafios e perspectivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-140724/