Filtros : "EVASÃO ESCOLAR" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Pojar. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. (2019). As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
    • NLM

      Silva RP. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
    • Vancouver

      Silva RP. As histórias de vida de jovens professores de física: a contradição o entre os fatores de permanência e evasão em escolas públicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-153209/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEILLE ONETO Y VIANA, Pedro Pablo. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Geille Oneto y Viana, P. P. (2017). Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • NLM

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • Vancouver

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L. (2012). Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/
    • NLM

      Massi L. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/
    • Vancouver

      Massi L. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024