Filtros : "EVASÃO ESCOLAR" "Indexado no Latindex" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FEARP

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Tufi Machado et al. Fatores associados ao abandono escolar no ensino médio público de Minas Gerais. Educação e Pesquisa, v. 41, n. 3, p. 757-772, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201507138589. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Soares, T. M., Fernandes, N. da S., Nóbrega, M. C., & Nicolella, A. C. (2015). Fatores associados ao abandono escolar no ensino médio público de Minas Gerais. Educação e Pesquisa, 41( 3), 757-772. doi:10.1590/S1517-9702201507138589
    • NLM

      Soares TM, Fernandes N da S, Nóbrega MC, Nicolella AC. Fatores associados ao abandono escolar no ensino médio público de Minas Gerais [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 757-772.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201507138589
    • Vancouver

      Soares TM, Fernandes N da S, Nóbrega MC, Nicolella AC. Fatores associados ao abandono escolar no ensino médio público de Minas Gerais [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 757-772.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201507138589
  • Fonte: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES (CARACTERÍSTICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUER, Samuel e ABBAD, Gardênia e ZERBINI, Thaís. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, v. 14, n. 3, p. 317-328, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Brauer, S., Abbad, G., & Zerbini, T. (2009). Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, 14( 3), 317-328. doi:10.1590/s1413-82712009000300008
    • NLM

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008
    • Vancouver

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024