A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Os arquivos brasileiros de nutrição e a trajetória de criação e consolidação da campanha nacional de alimentação escolar no Brasil. Cadernos de Nutrição, v. 15, p. 33-50, 1998Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P. (1998). Os arquivos brasileiros de nutrição e a trajetória de criação e consolidação da campanha nacional de alimentação escolar no Brasil. Cadernos de Nutrição, 15, 33-50.
NLM
Pipitone MAP. Os arquivos brasileiros de nutrição e a trajetória de criação e consolidação da campanha nacional de alimentação escolar no Brasil. Cadernos de Nutrição. 1998 ;15 33-50.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Pipitone MAP. Os arquivos brasileiros de nutrição e a trajetória de criação e consolidação da campanha nacional de alimentação escolar no Brasil. Cadernos de Nutrição. 1998 ;15 33-50.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. 1998, Anais.. São Paulo: FEUSP, 1998. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. In Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos.. São Paulo: FEUSP.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Você é contra ou a favor da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Depoimento]. Gazeta Meio-Dia. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1998
APA
Colello, S. de M. G. (1998). Você é contra ou a favor da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Depoimento]. Gazeta Meio-Dia. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Você é contra ou a favor da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Depoimento]. Gazeta Meio-Dia. 1998 ;(18 ja 1998. 1 p):[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Colello S de MG. Você é contra ou a favor da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Depoimento]. Gazeta Meio-Dia. 1998 ;(18 ja 1998. 1 p):[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Helena Hathsue Nagamine et al. Leitura, produção e circulação de textos escolares e não escolares. Língua portuguesa : história, perspectivas, ensino. Tradução . São Paulo: EDUC, 1998. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_5_1250616_LeituraProducaoECirculacaoDeTextosEscolaresENaoEscolares.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Brandão, H. H. N., Leite, L. C. M., Jesus, C. A. de, & Micheletti, G. (1998). Leitura, produção e circulação de textos escolares e não escolares. In Língua portuguesa : história, perspectivas, ensino. São Paulo: EDUC. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_5_1250616_LeituraProducaoECirculacaoDeTextosEscolaresENaoEscolares.pdf
NLM
Brandão HHN, Leite LCM, Jesus CA de, Micheletti G. Leitura, produção e circulação de textos escolares e não escolares [Internet]. In: Língua portuguesa : história, perspectivas, ensino. São Paulo: EDUC; 1998. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_5_1250616_LeituraProducaoECirculacaoDeTextosEscolaresENaoEscolares.pdf
Vancouver
Brandão HHN, Leite LCM, Jesus CA de, Micheletti G. Leitura, produção e circulação de textos escolares e não escolares [Internet]. In: Língua portuguesa : história, perspectivas, ensino. São Paulo: EDUC; 1998. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_5_1250616_LeituraProducaoECirculacaoDeTextosEscolaresENaoEscolares.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEUBAUER, Rose. Uma escola renovada e eficaz.. [Apresentação]. Gestão municipal: subsídios para a organização da rede de ensino fundamental nos municípios. São Paulo: Fundap. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1998
APA
Neubauer, R. (1998). Uma escola renovada e eficaz.. [Apresentação]. Gestão municipal: subsídios para a organização da rede de ensino fundamental nos municípios.. São Paulo: Fundap.
NLM
Neubauer R. Uma escola renovada e eficaz.. [Apresentação]. Gestão municipal: subsídios para a organização da rede de ensino fundamental nos municípios. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Neubauer R. Uma escola renovada e eficaz.. [Apresentação]. Gestão municipal: subsídios para a organização da rede de ensino fundamental nos municípios. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Pondo em cena essa instituição-signo.. [orelha de livro]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). São Paulo, SP: Editora da UNESP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1998
APA
Carvalho, M. M. C. de. (1998). Pondo em cena essa instituição-signo.. [orelha de livro]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). São Paulo, SP: Editora da UNESP.
NLM
Carvalho MMC de. Pondo em cena essa instituição-signo.. [orelha de livro]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Carvalho MMC de. Pondo em cena essa instituição-signo.. [orelha de livro]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Ruy Afonso da Costa. Evolução da instituição escolar. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Nunes, R. A. da C. (1998). Evolução da instituição escolar. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira.
NLM
Nunes RA da C. Evolução da instituição escolar. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Nunes RA da C. Evolução da instituição escolar. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antônio Joaquim. Fim da repetência ainda é alvo de debate. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1998
APA
Severino, A. J. (1998). Fim da repetência ainda é alvo de debate. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Severino AJ. Fim da repetência ainda é alvo de debate. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1998 ;01 no 1998. p. A14[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Severino AJ. Fim da repetência ainda é alvo de debate. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1998 ;01 no 1998. p. A14[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MRECH, Leny Magalhães. Especialistas debatem fracasso escolar. [Depoimento a Leila K Moreno]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1998
APA
Mrech, L. M. (1998). Especialistas debatem fracasso escolar. [Depoimento a Leila K Moreno]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Mrech LM. Especialistas debatem fracasso escolar. [Depoimento a Leila K Moreno]. Jornal da USP. 1998 ; 5.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Mrech LM. Especialistas debatem fracasso escolar. [Depoimento a Leila K Moreno]. Jornal da USP. 1998 ; 5.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETTO, Elba Siqueira de Sa. Tendências recentes do currículo do ensino fundamental no Brasil. Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras. Tradução . São Paulo: Autores Associados/Fundação Carlos Chagas, 1998. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Barretto, E. S. de S. (1998). Tendências recentes do currículo do ensino fundamental no Brasil. In Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras. São Paulo: Autores Associados/Fundação Carlos Chagas.
NLM
Barretto ES de S. Tendências recentes do currículo do ensino fundamental no Brasil. In: Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras. São Paulo: Autores Associados/Fundação Carlos Chagas; 1998. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Barretto ES de S. Tendências recentes do currículo do ensino fundamental no Brasil. In: Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras. São Paulo: Autores Associados/Fundação Carlos Chagas; 1998. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEGAS, L e BONADIO, A N e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Revertendo o fracasso escolar: o caso de uma classe de aceleração bem-sucedida. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Viegas, L., Bonadio, A. N., & Souza, M. P. R. de. (1998). Revertendo o fracasso escolar: o caso de uma classe de aceleração bem-sucedida. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
NLM
Viegas L, Bonadio AN, Souza MPR de. Revertendo o fracasso escolar: o caso de uma classe de aceleração bem-sucedida. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Viegas L, Bonadio AN, Souza MPR de. Revertendo o fracasso escolar: o caso de uma classe de aceleração bem-sucedida. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREIRA, Roberto. A estrutura didática da educação básica. Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. Tradução . São Paulo: Pioneira, 1998. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Moreira, R. (1998). A estrutura didática da educação básica. In Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira.
NLM
Moreira R. A estrutura didática da educação básica. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Moreira R. A estrutura didática da educação básica. In: Estrutura e funcionamento da educação básica: leituras. São Paulo: Pioneira; 1998. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Jussara Maria Tavares Puglielli. As políticas governamentais para o ensino fundamental no estado do Paraná diante dos preceitos da constituição. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Santos, J. M. T. P. (1998). As políticas governamentais para o ensino fundamental no estado do Paraná diante dos preceitos da constituição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Santos JMTP. As políticas governamentais para o ensino fundamental no estado do Paraná diante dos preceitos da constituição. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Santos JMTP. As políticas governamentais para o ensino fundamental no estado do Paraná diante dos preceitos da constituição. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. A primeira pergunta que pode ocorrer.. [Apresentação]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). São Paulo, SP: Editora da UNESP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1998
APA
Teixeira, M. C. S. (1998). A primeira pergunta que pode ocorrer.. [Apresentação]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). São Paulo, SP: Editora da UNESP.
NLM
Teixeira MCS. A primeira pergunta que pode ocorrer.. [Apresentação]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Teixeira MCS. A primeira pergunta que pode ocorrer.. [Apresentação]. A implantação da escola primária graduada no estado de São Paulo (1890-1910). 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PELLICCIONI, Andréa Focesi. Educação ambiental na escola: um levantamento de percepções e práticas de estudantes de primeiro grau a respeito de meio ambiente e problemas ambientais. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Pelliccioni, A. F. (1998). Educação ambiental na escola: um levantamento de percepções e práticas de estudantes de primeiro grau a respeito de meio ambiente e problemas ambientais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Pelliccioni AF. Educação ambiental na escola: um levantamento de percepções e práticas de estudantes de primeiro grau a respeito de meio ambiente e problemas ambientais. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Pelliccioni AF. Educação ambiental na escola: um levantamento de percepções e práticas de estudantes de primeiro grau a respeito de meio ambiente e problemas ambientais. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras. . São Paulo: Autores Associados/Fundação Carlos Chagas. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1998
APA
Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras. (1998). Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras. São Paulo: Autores Associados/Fundação Carlos Chagas.
NLM
Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras. 1998 ;[citado 2024 nov. 16 ]