Filtros : "ENSINO" "FEA" Removido: "Lituânia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da Ciência. JC Notícias. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO, PESQUISA, UNIVERSIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. E-book traz reflexões da USP sobre a universidade e caminhos que ela deve seguir. [Depoimento]. Jornal da Ciência. JC Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2023
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2023). E-book traz reflexões da USP sobre a universidade e caminhos que ela deve seguir. [Depoimento]. Jornal da Ciência. JC Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes-Filho NA. E-book traz reflexões da USP sobre a universidade e caminhos que ela deve seguir. [Depoimento]. Jornal da Ciência. JC Notícias. 2023 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. E-book traz reflexões da USP sobre a universidade e caminhos que ela deve seguir. [Depoimento]. Jornal da Ciência. JC Notícias. 2023 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Renan Mastrange. Percepção da experiência de aprendizagem em termos de motivação, engajamento e desenvolvimento de competências: um estudo no ensino de gestão de projetos por simuladores para pós-graduandos no Brasil. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072016-153955/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Guedes, R. M. (2016). Percepção da experiência de aprendizagem em termos de motivação, engajamento e desenvolvimento de competências: um estudo no ensino de gestão de projetos por simuladores para pós-graduandos no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072016-153955/
    • NLM

      Guedes RM. Percepção da experiência de aprendizagem em termos de motivação, engajamento e desenvolvimento de competências: um estudo no ensino de gestão de projetos por simuladores para pós-graduandos no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072016-153955/
    • Vancouver

      Guedes RM. Percepção da experiência de aprendizagem em termos de motivação, engajamento e desenvolvimento de competências: um estudo no ensino de gestão de projetos por simuladores para pós-graduandos no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072016-153955/
  • Fonte: Enfoque: Reflexão Contábil. Unidade: FEA

    Assuntos: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CARVALHO, Rodrigo César Oliveira. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, v. 31, n. 3, p. 37-52, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Casa Nova, S. P. de C., & Carvalho, R. C. O. (2012). O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, 31( 3), 37-52. doi:10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAZOFF JUNIOR, Waldemar. Gestão eficiente em sala de aula: seis estudos em ciências sociais aplicadas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08082012-180540/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Hazoff Junior, W. (2012). Gestão eficiente em sala de aula: seis estudos em ciências sociais aplicadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08082012-180540/
    • NLM

      Hazoff Junior W. Gestão eficiente em sala de aula: seis estudos em ciências sociais aplicadas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08082012-180540/
    • Vancouver

      Hazoff Junior W. Gestão eficiente em sala de aula: seis estudos em ciências sociais aplicadas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08082012-180540/
  • Fonte: Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CARVALHO, Rodrigo César Oliveira. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis. 2011, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Casa Nova, S. P. de C., & Carvalho, R. C. O. (2011). O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis. In Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
  • Fonte: Globalização e internacionalização de empresas. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Fabiana Bittencourt et al. A avaliação como fator determinante de qualidade de ensino em instituição privada de ensino superior. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Fevorini, F. B., Mello, A., Corrêa, H. L., & Guimarães, A. T. R. (2007). A avaliação como fator determinante de qualidade de ensino em instituição privada de ensino superior. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Fevorini FB, Mello A, Corrêa HL, Guimarães ATR. A avaliação como fator determinante de qualidade de ensino em instituição privada de ensino superior. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Fevorini FB, Mello A, Corrêa HL, Guimarães ATR. A avaliação como fator determinante de qualidade de ensino em instituição privada de ensino superior. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Gabriel Modesto. Gerenciamento de resultados em cursos de pós-graduação lato sensu através da metodologia do custeio alvo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15092006-092335/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Bomfim, G. M. (2006). Gerenciamento de resultados em cursos de pós-graduação lato sensu através da metodologia do custeio alvo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15092006-092335/
    • NLM

      Bomfim GM. Gerenciamento de resultados em cursos de pós-graduação lato sensu através da metodologia do custeio alvo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15092006-092335/
    • Vancouver

      Bomfim GM. Gerenciamento de resultados em cursos de pós-graduação lato sensu através da metodologia do custeio alvo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15092006-092335/
  • Fonte: Exame. Unidade: FEA

    Assuntos: UNIVERSIDADE, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Um jeito próprio de ensinar. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2001
    • APA

      Eboli, M. P. (2001). Um jeito próprio de ensinar. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Um jeito próprio de ensinar. [Depoimento]. Exame. 2001 ; 35( ja 2001): 84-87.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Um jeito próprio de ensinar. [Depoimento]. Exame. 2001 ; 35( ja 2001): 84-87.[citado 2024 out. 20 ]
  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Ensino e tecnologia da informação. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 1998. , p. A-3. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J. (1998). Ensino e tecnologia da informação. Gazeta Mercantil, p. A-3. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Marcovitch J. Ensino e tecnologia da informação. Gazeta Mercantil. 1998 ; A-3.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Marcovitch J. Ensino e tecnologia da informação. Gazeta Mercantil. 1998 ; A-3.[citado 2024 out. 20 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024