Filtros : "ENSINO" "Feusp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2022). Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. Vivência e experiência no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Ampliação e aprofundamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. A tematização no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2022). A tematização no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. A tematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. A tematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2022). O mapeamento no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O mapeamento no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 20 out. 2024. , 2022
    • APA

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. (2022). Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur e NEIRA, Marcos Garcia. Registro e avaliação no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2022). Registro e avaliação no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Registro e avaliação no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Registro e avaliação no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). Currículo cultural, linguagem, códigos e representação. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. A problematização no currículo cultural da Educação Física. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Tradução . São Paulo: Feusp, 2022. p. 176 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2022). A problematização no currículo cultural da Educação Física. In Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física (p. 176 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. A problematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. A problematização no currículo cultural da Educação Física [Internet]. In: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp; 2022. p. 176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 20 out. 2024. , 2022
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
  • Source: Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. O discurso da racionalidade para as escolas paulistas dos anos 30 e a nacionalização do ensino. 1998, Anais.. São Paulo: Feusp, 1998. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (1998). O discurso da racionalidade para as escolas paulistas dos anos 30 e a nacionalização do ensino. In Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Mate CH. O discurso da racionalidade para as escolas paulistas dos anos 30 e a nacionalização do ensino. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Mate CH. O discurso da racionalidade para as escolas paulistas dos anos 30 e a nacionalização do ensino. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Feusp. . Acesso em: 20 out. 2024. , 1998
    • APA

      Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente. (1998). Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 out. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024