Filtros : "DISCURSO" "2015" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, RETÓRICA, ORATÓRIA, IGREJA CATÓLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. Política católica, instituição retórica e oratória sacra no Brasil colonial. Tradução . Petróplis: Vozes, 2015. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Hansen, J. A. (2015). Política católica, instituição retórica e oratória sacra no Brasil colonial. In . Petróplis: Vozes.
    • NLM

      Hansen JA. Política católica, instituição retórica e oratória sacra no Brasil colonial. Petróplis: Vozes; 2015. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Hansen JA. Política católica, instituição retórica e oratória sacra no Brasil colonial. Petróplis: Vozes; 2015. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, AUTOR, DISCURSO, GÊNEROS LITERÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rita de Cássia Constantini. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de C. C. (2015). Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • NLM

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • Vancouver

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, DISCURSO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCONI, Jacqueline Meireles. Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ronconi, J. M. (2015). Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/
    • NLM

      Ronconi JM. Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/
    • Vancouver

      Ronconi JM. Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo- GEL. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICANÁLISE, DISCURSO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. O sujeito e a trapaça da linguagem. 2015, Anais.. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, L. M. A. e. (2015). O sujeito e a trapaça da linguagem. In Resumos. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa LMA e. O sujeito e a trapaça da linguagem. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Sousa LMA e. O sujeito e a trapaça da linguagem. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia e CELADA, Maria Teresa. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, n. 9, p. [19 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, ( 9), [19 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO INVESTIGATIVO, JORNALISMO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Seane Alves. Discursos e práticas: um estudo do jornalismo investigativo no Brasil. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-19092016-155529/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Melo, S. A. (2015). Discursos e práticas: um estudo do jornalismo investigativo no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-19092016-155529/
    • NLM

      Melo SA. Discursos e práticas: um estudo do jornalismo investigativo no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-19092016-155529/
    • Vancouver

      Melo SA. Discursos e práticas: um estudo do jornalismo investigativo no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-19092016-155529/
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL, HISTORIOGRAFIA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz. História sem fim. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2015. , p. 4 abr. 2015. 8. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Schwarcz, L. M. (2015). História sem fim. Folha de S. Paulo. Ilustrada, p. 4 abr. 2015. 8. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schwarcz LM. História sem fim. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2015 ;4 abr. 2015. 8.[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Schwarcz LM. História sem fim. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2015 ;4 abr. 2015. 8.[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ESCOLAS, SALA DE AULA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e CUNHA, Marcia Borin da. A divulgação científica na sala de aula: implicações de um gênero. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Editora Inijui, 2015. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Cunha, M. B. da. (2015). A divulgação científica na sala de aula: implicações de um gênero. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui.
    • NLM

      Giordan M, Cunha MB da. A divulgação científica na sala de aula: implicações de um gênero. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Cunha MB da. A divulgação científica na sala de aula: implicações de um gênero. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. Conference titles: Seminário Internacional Estudos Culturais na USP : Repensando Teorias, Agendas e Projetos Políticos. Unidade: EACH

    Subjects: TATUAGEM, ANTROPOLOGIA VISUAL, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Grafias discursivas do contemporâneo e suas corporeidades. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2015. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2015). Grafias discursivas do contemporâneo e suas corporeidades. In Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Cazetta V. Grafias discursivas do contemporâneo e suas corporeidades. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Cazetta V. Grafias discursivas do contemporâneo e suas corporeidades. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: TUBERCULOSE, DISCURSO, PESQUISA QUALITATIVA, HOSPITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Káren Mendes Jorge de et al. Discursos sobre a tuberculose: estigmas e consequências para o sujeito adoecido. Revista Enfermagem UERJ, v. 23, n. 4, p. 475-480, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/reuerj.2015.16106. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Souza, K. M. J. de, Sá, L. D. de, Assolini, F. E. P., Queiroga, R. P. F. de, Surniche, C. de A., & Palha, P. F. (2015). Discursos sobre a tuberculose: estigmas e consequências para o sujeito adoecido. Revista Enfermagem UERJ, 23( 4), 475-480. doi:10.12957/reuerj.2015.16106
    • NLM

      Souza KMJ de, Sá LD de, Assolini FEP, Queiroga RPF de, Surniche C de A, Palha PF. Discursos sobre a tuberculose: estigmas e consequências para o sujeito adoecido [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2015 ; 23( 4): 475-480.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2015.16106
    • Vancouver

      Souza KMJ de, Sá LD de, Assolini FEP, Queiroga RPF de, Surniche C de A, Palha PF. Discursos sobre a tuberculose: estigmas e consequências para o sujeito adoecido [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2015 ; 23( 4): 475-480.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2015.16106
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Mariana Roveroni. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Breda, M. R. (2015). Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
    • NLM

      Breda MR. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
    • Vancouver

      Breda MR. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCURSO, PRESIDENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNOLLI, Claudio Julio. Saiba porque Dilma citou "alma coletiva" em seu discurso de posse. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666712.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Tognolli, C. J. (2015). Saiba porque Dilma citou "alma coletiva" em seu discurso de posse. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666712.pdf
    • NLM

      Tognolli CJ. Saiba porque Dilma citou "alma coletiva" em seu discurso de posse [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666712.pdf
    • Vancouver

      Tognolli CJ. Saiba porque Dilma citou "alma coletiva" em seu discurso de posse [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666712.pdf
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Seminário de Estudos em Análise do Discurso (SEAD). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO, TUBERCULOSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITANO, Fernando e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Os discursos de profissionais da saúde sobre o doente de tuberculose: reprodução e resistência. 2015, Anais.. Recife: UFPE, 2015. Disponível em: http://anaisdosead.com.br/7SEAD/CadernodeResumosCOMISBN.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Mitano, F., & Assolini, F. E. P. (2015). Os discursos de profissionais da saúde sobre o doente de tuberculose: reprodução e resistência. In Caderno de Resumos. Recife: UFPE. Recuperado de http://anaisdosead.com.br/7SEAD/CadernodeResumosCOMISBN.pdf
    • NLM

      Mitano F, Assolini FEP. Os discursos de profissionais da saúde sobre o doente de tuberculose: reprodução e resistência [Internet]. Caderno de Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://anaisdosead.com.br/7SEAD/CadernodeResumosCOMISBN.pdf
    • Vancouver

      Mitano F, Assolini FEP. Os discursos de profissionais da saúde sobre o doente de tuberculose: reprodução e resistência [Internet]. Caderno de Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://anaisdosead.com.br/7SEAD/CadernodeResumosCOMISBN.pdf
  • Source: Revista Psique, Ciência e Vida. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICANÁLISE, DISCURSO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. O sujeito deseja porque é incompleto. [Entrevista a Lucas Vasques]. Revista Psique, Ciência e Vida. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://psiquecienciaevida.uol.com.br/ESPS/Edicoes/110/artigo355457-1.asp. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Sousa, L. M. A. e. (2015). O sujeito deseja porque é incompleto. [Entrevista a Lucas Vasques]. Revista Psique, Ciência e Vida. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://psiquecienciaevida.uol.com.br/ESPS/Edicoes/110/artigo355457-1.asp
    • NLM

      Sousa LMA e. O sujeito deseja porque é incompleto. [Entrevista a Lucas Vasques] [Internet]. Revista Psique, Ciência e Vida. 2015 ; 9 7-11.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://psiquecienciaevida.uol.com.br/ESPS/Edicoes/110/artigo355457-1.asp
    • Vancouver

      Sousa LMA e. O sujeito deseja porque é incompleto. [Entrevista a Lucas Vasques] [Internet]. Revista Psique, Ciência e Vida. 2015 ; 9 7-11.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://psiquecienciaevida.uol.com.br/ESPS/Edicoes/110/artigo355457-1.asp
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, n. 9, p. [7 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • NLM

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • Vancouver

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CLÍNICAS (PSICOLOGIA), DISCURSO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Clínica e transferência na sombra do discurso: uma analítica da subjetividade. Psicologia USP, v. 26, n. ja/abr. 2015, p. 108-117, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420140022. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2015). Clínica e transferência na sombra do discurso: uma analítica da subjetividade. Psicologia USP, 26(ja/abr. 2015), 108-117. doi:10.1590/0103-656420140022
    • NLM

      Guirado M. Clínica e transferência na sombra do discurso: uma analítica da subjetividade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26(ja/abr. 2015): 108-117.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420140022
    • Vancouver

      Guirado M. Clínica e transferência na sombra do discurso: uma analítica da subjetividade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26(ja/abr. 2015): 108-117.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420140022
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNOLLI, Claudio Julio. Guia de vacinação contra as mentiras do discurso presidencial do 7 de setembro. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737463.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Tognolli, C. J. (2015). Guia de vacinação contra as mentiras do discurso presidencial do 7 de setembro. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737463.pdf
    • NLM

      Tognolli CJ. Guia de vacinação contra as mentiras do discurso presidencial do 7 de setembro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737463.pdf
    • Vancouver

      Tognolli CJ. Guia de vacinação contra as mentiras do discurso presidencial do 7 de setembro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737463.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIPLOMÁTICA, LINGUÍSTICA, HISTORIOGRAFIA, DISCURSO, ARQUIVÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLOTTO, Heloísa Liberalli. O projeto investigativo de Cínthya da Silva Martins de, por meio de..[Prefácio]. . Curitiba: Appris. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bellotto_HL_2903930_OProjetoInvestigativoDeCinthyaDaSilvaMartins.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Bellotto, H. L. (2015). O projeto investigativo de Cínthya da Silva Martins de, por meio de..[Prefácio]. Curitiba: Appris. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bellotto_HL_2903930_OProjetoInvestigativoDeCinthyaDaSilvaMartins.pdf
    • NLM

      Bellotto HL. O projeto investigativo de Cínthya da Silva Martins de, por meio de..[Prefácio] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bellotto_HL_2903930_OProjetoInvestigativoDeCinthyaDaSilvaMartins.pdf
    • Vancouver

      Bellotto HL. O projeto investigativo de Cínthya da Silva Martins de, por meio de..[Prefácio] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bellotto_HL_2903930_OProjetoInvestigativoDeCinthyaDaSilvaMartins.pdf
  • Source: Michel Foucault: o governo da infância. Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Fragmentos de um discurso sobre a infância. Michel Foucault: o governo da infância. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2015. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2015). Fragmentos de um discurso sobre a infância. In Michel Foucault: o governo da infância. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Aquino JG. Fragmentos de um discurso sobre a infância. In: Michel Foucault: o governo da infância. Belo Horizonte: Autêntica; 2015. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Fragmentos de um discurso sobre a infância. In: Michel Foucault: o governo da infância. Belo Horizonte: Autêntica; 2015. [citado 2024 ago. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024