Filtros : "DISCURSO" "Argentina" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia e CELADA, Maria Teresa. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, n. 9, p. [19 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, ( 9), [19 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, n. 9, p. [7 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • NLM

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • Vancouver

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
  • Source: Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Ecos de mercado en docentes-alumnos de E/LE en Brasil: repeticiones y ausencias. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera, n. 1-2, p. [18 ], 2008Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1262/1593. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2008). Ecos de mercado en docentes-alumnos de E/LE en Brasil: repeticiones y ausencias. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera, ( 1-2), [18 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1262/1593
    • NLM

      Fanjul AP. Ecos de mercado en docentes-alumnos de E/LE en Brasil: repeticiones y ausencias [Internet]. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera. 2008 ;( 1-2): [18 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1262/1593
    • Vancouver

      Fanjul AP. Ecos de mercado en docentes-alumnos de E/LE en Brasil: repeticiones y ausencias [Internet]. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera. 2008 ;( 1-2): [18 ].[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1262/1593

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024