Filtros : "DISCURSO" "FFCLRP-594" Removido: "MAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstract Book. Conference titles: World Congress of The World Association for Psychosocial Rehabilitation. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CANNABIS, DISCURSO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADI WEBSTER, Clarissa Mendonça e WEBSTER, M. Discourses used by members of a virtual social community regarding the legalization of cannabis. 2012, Anais.. Milan: WAPR, 2012. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Corradi Webster, C. M., & Webster, M. (2012). Discourses used by members of a virtual social community regarding the legalization of cannabis. In Abstract Book. Milan: WAPR.
    • NLM

      Corradi Webster CM, Webster M. Discourses used by members of a virtual social community regarding the legalization of cannabis. Abstract Book. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Corradi Webster CM, Webster M. Discourses used by members of a virtual social community regarding the legalization of cannabis. Abstract Book. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Pesquisa em Discurso Pedagógico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, AUTORIA, LETRAMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZZIOTO, Pamela Aline e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tizzioto, P. A., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2009). A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, ( 2). Recuperado de http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
    • NLM

      Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
    • Vancouver

      Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
  • Source: Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTORIA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Discurso pedagógico escolar: condições de produção, interpretação e a emergência da autoria. Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Tradução . Ijuí: Editora Unijuí, 2008. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2008). Discurso pedagógico escolar: condições de produção, interpretação e a emergência da autoria. In Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí.
    • NLM

      Assolini FEP. Discurso pedagógico escolar: condições de produção, interpretação e a emergência da autoria. In: Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí; 2008. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Discurso pedagógico escolar: condições de produção, interpretação e a emergência da autoria. In: Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí; 2008. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Leitura: teoria e prática. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, DISCURSO, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Discurso, memória e heterogeneidade na obra literária Anjinho, de Eva Furnari. Leitura: teoria e prática, v. 25, n. 49, p. 12-18, 2007Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., & Pacífico, S. M. R. (2007). Discurso, memória e heterogeneidade na obra literária Anjinho, de Eva Furnari. Leitura: teoria e prática, 25( 49), 12-18.
    • NLM

      Romão LMS, Pacífico SMR. Discurso, memória e heterogeneidade na obra literária Anjinho, de Eva Furnari. Leitura: teoria e prática. 2007 ; 25( 49): 12-18.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Pacífico SMR. Discurso, memória e heterogeneidade na obra literária Anjinho, de Eva Furnari. Leitura: teoria e prática. 2007 ; 25( 49): 12-18.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Conference titles: Seminário de Estudos em Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, IDEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Discurso e ideologia. 2005, Anais.. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tfouni, L., & Romão, L. M. S. (2005). Discurso e ideologia. In . Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tfouni L, Romão LMS. Discurso e ideologia. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Tfouni L, Romão LMS. Discurso e ideologia. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, DISCURSO, ANOREXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURARIA, Cláudia Grisi e TFOUNI, Leda Verdiani. Um grupo: discursos sobre a queixa muda da anoréxia. 2003, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2003. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mouraria, C. G., & Tfouni, L. V. (2003). Um grupo: discursos sobre a queixa muda da anoréxia. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Mouraria CG, Tfouni LV. Um grupo: discursos sobre a queixa muda da anoréxia. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Mouraria CG, Tfouni LV. Um grupo: discursos sobre a queixa muda da anoréxia. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCRITA, DISCURSO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine e TFOUNI, Leda Verdiani. Autoria, discurso da escrita e ensino. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E., & Tfouni, L. V. (2002). Autoria, discurso da escrita e ensino. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Assolini FE, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Assolini FE, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e TFOUNI, Leda Verdiani. O discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., & Tfouni, L. V. (2002). O discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Romão LMS, Tfouni LV. O discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Tfouni LV. O discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: V Seminário de Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, DISCURSO, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Romão e TFOUNI, Leda Verdiani. O discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. V Seminário de Pesquisa. Tradução . Ribeirão Preto: Legis Summa, 2002. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Romão, R., & Tfouni, L. V. (2002). O discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. In V Seminário de Pesquisa. Ribeirão Preto: Legis Summa.
    • NLM

      Romão R, Tfouni LV. O discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. In: V Seminário de Pesquisa. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2002. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Romão R, Tfouni LV. O discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. In: V Seminário de Pesquisa. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2002. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Revista Achegas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e TFOUNI, Leda Verdiani. Vejam, caros amigos: o litígio no discurso jornalístico. Revista Achegas, n. 2, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.achegas.net/numero/dois/lucilia_e_leda.htm. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., & Tfouni, L. V. (2002). Vejam, caros amigos: o litígio no discurso jornalístico. Revista Achegas, ( 2). Recuperado de http://www.achegas.net/numero/dois/lucilia_e_leda.htm
    • NLM

      Romão LMS, Tfouni LV. Vejam, caros amigos: o litígio no discurso jornalístico [Internet]. Revista Achegas. 2002 ;( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.achegas.net/numero/dois/lucilia_e_leda.htm
    • Vancouver

      Romão LMS, Tfouni LV. Vejam, caros amigos: o litígio no discurso jornalístico [Internet]. Revista Achegas. 2002 ;( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.achegas.net/numero/dois/lucilia_e_leda.htm
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidades: COSEAS, FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, PROSA, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANTONI, Rosa Virgínia e TFOUNI, Leda Verdiani. Dinâmica discursiva na produção de narrativas orais de ficção: relação entre práticas letradas e o processo de construção da subjetividade. 2001, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP, 2001. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pantoni, R. V., & Tfouni, L. V. (2001). Dinâmica discursiva na produção de narrativas orais de ficção: relação entre práticas letradas e o processo de construção da subjetividade. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP.
    • NLM

      Pantoni RV, Tfouni LV. Dinâmica discursiva na produção de narrativas orais de ficção: relação entre práticas letradas e o processo de construção da subjetividade. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Pantoni RV, Tfouni LV. Dinâmica discursiva na produção de narrativas orais de ficção: relação entre práticas letradas e o processo de construção da subjetividade. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, CLASSES SOCIAIS, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucilia Maria Sousa e TFOUNI, Leda Verdiani. O Discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. 2001, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP, 2001. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., & Tfouni, L. V. (2001). O Discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP.
    • NLM

      Romão LMS, Tfouni LV. O Discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Tfouni LV. O Discurso do conflito materializado no MST: a ferida aberta na nação. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, ESCRITA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e TFOUNI, Leda Verdiani. Autoria, discurso da escrita e ensino. 2001, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP, 2001. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P., & Tfouni, L. V. (2001). Autoria, discurso da escrita e ensino. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP.
    • NLM

      Assolini FEP, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Cadernos de Estudos Linguisticos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, PROFESSORES, CRECHES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULI, Sueli Cristina de e TFOUNI, Leda Verdiani e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço. Cadernos de Estudos Linguisticos, v. 39, p. 73-93, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pauli, S. C. de, Tfouni, L. V., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2000). Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço. Cadernos de Estudos Linguisticos, 39, 73-93. doi:10.20396/cel.v39i0.8636939
    • NLM

      Pauli SC de, Tfouni LV, Rossetti-Ferreira MCT. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço [Internet]. Cadernos de Estudos Linguisticos. 2000 ; 39 73-93.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939
    • Vancouver

      Pauli SC de, Tfouni LV, Rossetti-Ferreira MCT. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço [Internet]. Cadernos de Estudos Linguisticos. 2000 ; 39 73-93.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024