Filtros : "DISCURSO" "SUJEITO" Removido: "AUTORIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUBJETIVIDADE, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Michelle Silva. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Gonzales, M. S. (2021). O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • NLM

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • Vancouver

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO, EDUCAÇÃO INFANTIL, LITERATURA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Ana Rubia da Silva. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. da S. (2021). Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • NLM

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • Vancouver

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Lólia Maria Fonseca Reis Ferreira de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. M. F. R. F. de. (2019). Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • NLM

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • Vancouver

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, DIETA, MÍDIA MIX, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Rodrigo Daniel. Corpus Alienum: efeitos do discurso das novas dietas, corpo-projeto e mídia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-01082018-110612/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Sanches, R. D. (2018). Corpus Alienum: efeitos do discurso das novas dietas, corpo-projeto e mídia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-01082018-110612/
    • NLM

      Sanches RD. Corpus Alienum: efeitos do discurso das novas dietas, corpo-projeto e mídia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-01082018-110612/
    • Vancouver

      Sanches RD. Corpus Alienum: efeitos do discurso das novas dietas, corpo-projeto e mídia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-01082018-110612/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, SUJEITO, DISCURSO, LAÇO SOCIAL, SINTOMAS PSÍQUICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCON, Heloisa Helena. Quando o sujeito descompleta o universal. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102018-185822/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Marcon, H. H. (2018). Quando o sujeito descompleta o universal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102018-185822/
    • NLM

      Marcon HH. Quando o sujeito descompleta o universal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102018-185822/
    • Vancouver

      Marcon HH. Quando o sujeito descompleta o universal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102018-185822/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Diana Zaraya. A prática dos combinados no processo de legitimação moral no governo da criança e da infância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-103847/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. Z. (2017). A prática dos combinados no processo de legitimação moral no governo da criança e da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-103847/
    • NLM

      Ribeiro DZ. A prática dos combinados no processo de legitimação moral no governo da criança e da infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-103847/
    • Vancouver

      Ribeiro DZ. A prática dos combinados no processo de legitimação moral no governo da criança e da infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-103847/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIRURGIA BARIÁTRICA, DISCURSO, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O olhar de si e do corpo: sujeitos em discurso sobre cirurgia bariátrica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19072017-160057/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2017). O olhar de si e do corpo: sujeitos em discurso sobre cirurgia bariátrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19072017-160057/
    • NLM

      Paula TSM de. O olhar de si e do corpo: sujeitos em discurso sobre cirurgia bariátrica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19072017-160057/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O olhar de si e do corpo: sujeitos em discurso sobre cirurgia bariátrica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19072017-160057/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Aparecida Pin. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. P. (2017). Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • NLM

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • Vancouver

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTOR, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, IDENTIDADE, DISCURSO, MEMÓRIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUFFI, Fernanda Aleixo. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Chuffi, F. A. (2016). Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • NLM

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
    • Vancouver

      Chuffi FA. Identidade(s) docente(s), o sujeito-professor e suas escol(h)as: memórias, dizeres e fazeres de uma prática pedagógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112016-092541/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, DISCURSO, OBJETO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGENON, Daniela. O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Giorgenon, D. (2016). O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/
    • NLM

      Giorgenon D. O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/
    • Vancouver

      Giorgenon D. O corpo (inter)face: sentidos sobre a relação sujeito, corpo e objetos tecnológicos de conexão à rede eletrônica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072018-152207/
  • Source: Revista da ABRALIN. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, v. 15, n. 2, p. 245-263, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2016). O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, 15( 2), 245-263. Recuperado de http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • NLM

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, AUTOR, DISCURSO, GÊNEROS LITERÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rita de Cássia Constantini. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de C. C. (2015). Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • NLM

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • Vancouver

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, AUTISMO, TRANSTORNOS PSICÓTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Verônica Lopes dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. L. dos. (2014). A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos VL dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Santos VL dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, INTERNET, DISCURSO, SENTIDOS, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAREZI, Ludmila. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ferrarezi, L. (2014). Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
    • NLM

      Ferrarezi L. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
    • Vancouver

      Ferrarezi L. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, DISCURSO, LIVROS, AUTOAJUDA, SINTAXE, SUJEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARETTI, Paula. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Chiaretti, P. (2013). Subjetividade em discursos de livros de autoajuda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Chiaretti P. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Chiaretti P. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTO, Pamela Aline. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Tizioto, P. A. (2013). Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • NLM

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • Vancouver

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, REDES SOCIAIS, WEB 2.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vívian Lemes. Discurso, sujeito e sentido: percursos entre (os) nós da/na rede eletrônica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06112012-205920/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Moreira, V. L. (2012). Discurso, sujeito e sentido: percursos entre (os) nós da/na rede eletrônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06112012-205920/
    • NLM

      Moreira VL. Discurso, sujeito e sentido: percursos entre (os) nós da/na rede eletrônica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06112012-205920/
    • Vancouver

      Moreira VL. Discurso, sujeito e sentido: percursos entre (os) nós da/na rede eletrônica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06112012-205920/
  • Conference titles: Jornada Nacional de Análise do Discurso na Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, DISCURSO, MUSEUS VIRTUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGENON, Daniela e PATTI, Ane Ribeiro e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. O sujeito no on-off line. 2011, Anais.. São Carlos: UFSCAR, FFCLRP, 2011. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Giorgenon, D., Patti, A. R., & Romão, L. M. S. (2011). O sujeito no on-off line. In . São Carlos: UFSCAR, FFCLRP.
    • NLM

      Giorgenon D, Patti AR, Romão LMS. O sujeito no on-off line. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Giorgenon D, Patti AR, Romão LMS. O sujeito no on-off line. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024