Filtros : "DISCURSO" "LEITURA" Removido: "EE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, INTERNET, DISCURSO, SENTIDOS, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAREZI, Ludmila. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ferrarezi, L. (2014). Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
    • NLM

      Ferrarezi L. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
    • Vancouver

      Ferrarezi L. Nos (ciber)espaços de leitura: sentidos e sujeitos em trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-14072015-004717/
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, DISCURSO, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lelia Erbolato. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2012). A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967
    • NLM

      Melo LE. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967
    • Vancouver

      Melo LE. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Jornada do E-L@DIS : conceitos e(m) rede. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERNET, LEITURA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLI, Fernanda Correa Silveira et al. (Hiper)leitura: sentidos em (dis)curso. 2011, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP, 2011. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Galli, F. C. S., Ferrarezi, L., Bastos, G. G., & Romão, L. M. S. (2011). (Hiper)leitura: sentidos em (dis)curso. In Caderno de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP.
    • NLM

      Galli FCS, Ferrarezi L, Bastos GG, Romão LMS. (Hiper)leitura: sentidos em (dis)curso. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Galli FCS, Ferrarezi L, Bastos GG, Romão LMS. (Hiper)leitura: sentidos em (dis)curso. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Conference titles: Jornada Nacional de Análise do Discurso na Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, LEITURA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAREZI, Ludmila e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Efeitos de (hiper)leitura: a (re)construção de sentidos no discurso eletrônico. 2011, Anais.. São Carlos: UFSCAR, FFCLRP, 2011. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ferrarezi, L., & Romão, L. M. S. (2011). Efeitos de (hiper)leitura: a (re)construção de sentidos no discurso eletrônico. In . São Carlos: UFSCAR, FFCLRP.
    • NLM

      Ferrarezi L, Romão LMS. Efeitos de (hiper)leitura: a (re)construção de sentidos no discurso eletrônico. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Ferrarezi L, Romão LMS. Efeitos de (hiper)leitura: a (re)construção de sentidos no discurso eletrônico. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAMAMOTO, Elisângela Nascimento. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita?. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Iamamoto, E. N. (2009). Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • NLM

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • Vancouver

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Elza de Lima. Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, E. de L. (2007). Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/
    • NLM

      Ferrari E de L. Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/
    • Vancouver

      Ferrari E de L. Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/
  • Source: Leitura: teoria e prática. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, DISCURSO, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Discurso, memória e heterogeneidade na obra literária Anjinho, de Eva Furnari. Leitura: teoria e prática, v. 25, n. 49, p. 12-18, 2007Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S., & Pacífico, S. M. R. (2007). Discurso, memória e heterogeneidade na obra literária Anjinho, de Eva Furnari. Leitura: teoria e prática, 25( 49), 12-18.
    • NLM

      Romão LMS, Pacífico SMR. Discurso, memória e heterogeneidade na obra literária Anjinho, de Eva Furnari. Leitura: teoria e prática. 2007 ; 25( 49): 12-18.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Romão LMS, Pacífico SMR. Discurso, memória e heterogeneidade na obra literária Anjinho, de Eva Furnari. Leitura: teoria e prática. 2007 ; 25( 49): 12-18.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024