Filtros : "DISCURSO" "ESCRITA" Removido: "ENUNCIADOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ENSINO, LIVRO DIDÁTICO, DISCURSO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBRUNIZ, Cristian Henrique. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Imbruniz, C. H. (2020). Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/
    • NLM

      Imbruniz CH. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/
    • Vancouver

      Imbruniz CH. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO, REDAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JUNIOR, Arnaldo Rebello. A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Camargo Junior, A. R. (2018). A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/
    • NLM

      Camargo Junior AR. A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/
    • Vancouver

      Camargo Junior AR. A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RETÓRICA, DISCURSO, ORALIDADE, ESCRITA, JESUÍTAS, LÍNGUA TUPI

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. Retórica e actio nos discursos coloniais. Tradução . Florianópolis: Ed. UFSC, 2018. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Hansen, J. A. (2018). Retórica e actio nos discursos coloniais. In . Florianópolis: Ed. UFSC.
    • NLM

      Hansen JA. Retórica e actio nos discursos coloniais. Florianópolis: Ed. UFSC; 2018. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Hansen JA. Retórica e actio nos discursos coloniais. Florianópolis: Ed. UFSC; 2018. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOGÊNESE, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dayse Cristina Araújo da. Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cruz, D. C. A. da. (2016). Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/
    • NLM

      Cruz DCA da. Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/
    • Vancouver

      Cruz DCA da. Os modos de apropriação da perspectiva psicogenética sobre aquisição do sistema de representação escrita em pesquisas acadêmicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12082016-172451/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTO, Pamela Aline. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Tizioto, P. A. (2013). Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • NLM

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • Vancouver

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
  • Source: Química nova na escola. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, QUÍMICA, DISCURSO, GÊNERO (SUBSTANTIVO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Dirceu Donizetti e ARROIO, Agnaldo. Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química. Química nova na escola, v. 33, n. 2, p. maio 2011. 105-114, 2011Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Dias, D. D., & Arroio, A. (2011). Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química. Química nova na escola, 33( 2), maio 2011. 105-114.
    • NLM

      Dias DD, Arroio A. Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química. Química nova na escola. 2011 ; 33( 2): maio 2011. 105-114.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Dias DD, Arroio A. Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química. Química nova na escola. 2011 ; 33( 2): maio 2011. 105-114.[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Juliana Christina Rezende de. Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Souza, J. C. R. de. (2010). Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/
    • NLM

      Souza JCR de. Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/
    • Vancouver

      Souza JCR de. Escrita e autoria: vozes que constituem e atravessam o discurso do sujeito-professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17062011-100931/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mariana Aparecida de Oliveira. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. de O. (2010). O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • NLM

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • Vancouver

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLICASTRO, Milena Soldá. Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Policastro, M. S. (2010). Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/
    • NLM

      Policastro MS. Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/
    • Vancouver

      Policastro MS. Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAMAMOTO, Elisângela Nascimento. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita?. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Iamamoto, E. N. (2009). Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • NLM

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
    • Vancouver

      Iamamoto EN. Sujeito e sentido nas produções textuais das séries iniciais do esino fundamental: o que quer, o que pode essa escrita? [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19082009-165445/
  • Source: Pesquisa em Discurso Pedagógico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, AUTORIA, LETRAMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZZIOTO, Pamela Aline e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Tizzioto, P. A., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2009). A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, ( 2). Recuperado de http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
    • NLM

      Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
    • Vancouver

      Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, ESCRITA, CONHECIMENTO (PRODUÇÃO), SINGULARIDADES (EDUCAÇÃO), UNIVERSIDADE (PRODUÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sonia Maria Pereira de. A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092010-160800/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Almeida, S. M. P. de. (2009). A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092010-160800/
    • NLM

      Almeida SMP de. A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092010-160800/
    • Vancouver

      Almeida SMP de. A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092010-160800/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Elza de Lima. Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, E. de L. (2007). Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/
    • NLM

      Ferrari E de L. Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/
    • Vancouver

      Ferrari E de L. Interdisciplinaridade: um estudo de possibilidades e obstáculos emergentes do discurso de educadores do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-163311/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCRITA, DISCURSO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine e TFOUNI, Leda Verdiani. Autoria, discurso da escrita e ensino. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E., & Tfouni, L. V. (2002). Autoria, discurso da escrita e ensino. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Assolini FE, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Assolini FE, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, ESCRITA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e TFOUNI, Leda Verdiani. Autoria, discurso da escrita e ensino. 2001, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP, 2001. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P., & Tfouni, L. V. (2001). Autoria, discurso da escrita e ensino. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP.
    • NLM

      Assolini FEP, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024