Filtros : "DIALÉTICA" "2021" Removido: "FFCLRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Michel Aires de Souza. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. A. de S. (2021). Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
    • NLM

      Dias MA de S. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
    • Vancouver

      Dias MA de S. Educação, formação cultural e emancipação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-125539/
  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL, LIBERDADE, EMANCIPAÇÃO, INDIVIDUALIDADE, DIALÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Crisostomo, A. L. (2021). O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • NLM

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • Vancouver

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALBOSCO, Cláudio A. e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, v. 37, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469820852. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Dalbosco, C. A., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2021). Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, 37, 1-14. doi:10.1590/0102-469820852
    • NLM

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469820852
    • Vancouver

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469820852

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024