A evolução do papel da mulher nas campanhas publicitárias de detergente em pó no Brasil (2004)
Unidade: ECAAssuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, PROPAGANDA (TEMAS), DETERGENTES, MULHERES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUJISAWA, Marie Suzuki. A evolução do papel da mulher nas campanhas publicitárias de detergente em pó no Brasil. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Fujisawa, M. S. (2004). A evolução do papel da mulher nas campanhas publicitárias de detergente em pó no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Fujisawa MS. A evolução do papel da mulher nas campanhas publicitárias de detergente em pó no Brasil. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Fujisawa MS. A evolução do papel da mulher nas campanhas publicitárias de detergente em pó no Brasil. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]