Filtros : "CRIATIVIDADE" "EEFE" Removido: "Advances in Scientific and Applied Accounting" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Thinking Skills and Creativity. Unidade: EEFE

    Subjects: PENSAMENTO DIVERGENTE, CRIATIVIDADE, FLUÊNCIA, FLEXIBILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEDA, Lucas Shoiti Carvalho et al. Influence of manipulating pitch size and game format in small-sided soccer games on tactical creativity and exploratory behavior of young players. Thinking Skills and Creativity, v. 55, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tsc.2024.101690. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Ueda, L. S. C., Aquino, R., Morais, C. Z., Bedo, B. L. S., Teixeira, A. S., Silva, J. F. da, & Borges, P. H. (2025). Influence of manipulating pitch size and game format in small-sided soccer games on tactical creativity and exploratory behavior of young players. Thinking Skills and Creativity, 55. doi:10.1016/j.tsc.2024.101690
    • NLM

      Ueda LSC, Aquino R, Morais CZ, Bedo BLS, Teixeira AS, Silva JF da, Borges PH. Influence of manipulating pitch size and game format in small-sided soccer games on tactical creativity and exploratory behavior of young players [Internet]. Thinking Skills and Creativity. 2025 ; 55[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tsc.2024.101690
    • Vancouver

      Ueda LSC, Aquino R, Morais CZ, Bedo BLS, Teixeira AS, Silva JF da, Borges PH. Influence of manipulating pitch size and game format in small-sided soccer games on tactical creativity and exploratory behavior of young players [Internet]. Thinking Skills and Creativity. 2025 ; 55[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tsc.2024.101690
  • Source: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENNARI, Carla de Godoy e GODOI, Daniela Coelho Lastória de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Na Educação Física, garrafas também são para jogar. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Gennari, C. de G., Godoi, D. C. L. de, & Silveira, S. R. (2024). Na Educação Física, garrafas também são para jogar. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Gennari C de G, Godoi DCL de, Silveira SR. Na Educação Física, garrafas também são para jogar [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Gennari C de G, Godoi DCL de, Silveira SR. Na Educação Física, garrafas também são para jogar [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
  • Source: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Beatriz Lima Lacerda dos e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Educação física escolar: a presença do corpo sensível e criativo na escola. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Santos, B. L. L. dos, Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2024). Educação física escolar: a presença do corpo sensível e criativo na escola. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Santos BLL dos, Saura SC, Zimmermann AC. Educação física escolar: a presença do corpo sensível e criativo na escola [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Santos BLL dos, Saura SC, Zimmermann AC. Educação física escolar: a presença do corpo sensível e criativo na escola [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS, CRIATIVIDADE, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Gabriela Canuto dos e SANTOS, Mauro Henrique e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 10 dez. 2025. , 2021
    • APA

      Reis, G. C. dos, Santos, M. H., & Silveira, S. R. (2021). Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 175-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Giannotti, S., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2021). Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 175-212. doi:10.35699/2237-5864.2021.32939
    • NLM

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
    • Vancouver

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025