Filtros : "CRIATIVIDADE" "2021" Removido: "Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Subjects: LIDERANÇA, DESEMPENHO NO TRABALHO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUAVE, Ricardo e AGUIAR, Andson Braga de. Leadership, creative thinking style and incentives for job performance in startups. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 14, n. 2, p. 252-264, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2021140210. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Suave, R., & Aguiar, A. B. de. (2021). Leadership, creative thinking style and incentives for job performance in startups. Advances in Scientific and Applied Accounting, 14( 2), 252-264. doi:10.14392/asaa.2021140210
    • NLM

      Suave R, Aguiar AB de. Leadership, creative thinking style and incentives for job performance in startups [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2021 ; 14( 2): 252-264.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2021140210
    • Vancouver

      Suave R, Aguiar AB de. Leadership, creative thinking style and incentives for job performance in startups [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2021 ; 14( 2): 252-264.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2021140210
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS, CRIATIVIDADE, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Gabriela Canuto dos e SANTOS, Mauro Henrique e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 08 dez. 2025. , 2021
    • APA

      Reis, G. C. dos, Santos, M. H., & Silveira, S. R. (2021). Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Source: Integrative Psychological and Behavioral Science. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO ANIMAL, CRIATIVIDADE, COMPREENSÃO, ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE), SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Luiz Henrique e MIJARES, Miriam Garcia. Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations. Integrative Psychological and Behavioral Science, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09586-5. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Santana, L. H., & Mijares, M. G. (2021). Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations. Integrative Psychological and Behavioral Science, 1-16. doi:10.1007/s12124-020-09586-5
    • NLM

      Santana LH, Mijares MG. Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2021 ; 1-16.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09586-5
    • Vancouver

      Santana LH, Mijares MG. Animal creativity as a function of behavioral innovation and behavior flexibility in problem-solving situations [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2021 ; 1-16.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09586-5
  • Source: Integrative Psychological and Behavioral Science. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), INTERSUBJETIVIDADE, FICÇÃO (GÊNERO)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Marina Assis e SIMÃO, Lívia Mathias. Creativity and fiction: interpretative horizons on the emergence of the new in the relationship between individual and culture. Integrative Psychological and Behavioral Science, v. 55, n. 1, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09583-8. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Pinheiro, M. A., & Simão, L. M. (2021). Creativity and fiction: interpretative horizons on the emergence of the new in the relationship between individual and culture. Integrative Psychological and Behavioral Science, 55( 1), 1-17. doi:10.1007/s12124-020-09583-8
    • NLM

      Pinheiro MA, Simão LM. Creativity and fiction: interpretative horizons on the emergence of the new in the relationship between individual and culture [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2021 ; 55( 1): 1-17.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09583-8
    • Vancouver

      Pinheiro MA, Simão LM. Creativity and fiction: interpretative horizons on the emergence of the new in the relationship between individual and culture [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2021 ; 55( 1): 1-17.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-020-09583-8
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CRIATIVIDADE, CIENTOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/. Acesso em: 08 dez. 2025. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
    • NLM

      Nussenzveig PA. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
  • Unidade: FAU

    Subjects: CULTURA, ÁREAS CENTRAIS, CRIATIVIDADE, MANIFESTAÇÕES DE RUA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, INCLUSÃO SOCIAL, MARGINALIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Guilherme Galuppo. A ambiguidade da cultura na transformação urbana : a região central de São Paulo em análise. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06102021-183842/. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Borba, G. G. (2021). A ambiguidade da cultura na transformação urbana : a região central de São Paulo em análise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06102021-183842/
    • NLM

      Borba GG. A ambiguidade da cultura na transformação urbana : a região central de São Paulo em análise [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06102021-183842/
    • Vancouver

      Borba GG. A ambiguidade da cultura na transformação urbana : a região central de São Paulo em análise [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06102021-183842/
  • Source: The Psychological Record. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, APRENDIZAGEM, EXTINÇÃO (APRENDIZAGEM)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rafael Silva e MIJARES, Miriam Garcia. To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior. The Psychological Record, v. 71, p. 525-542, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00482-x. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Rodrigues, R. S., & Mijares, M. G. (2021). To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior. The Psychological Record, 71, 525-542. doi:10.1007/s40732-021-00482-x
    • NLM

      Rodrigues RS, Mijares MG. To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior [Internet]. The Psychological Record. 2021 ; 71 525-542.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00482-x
    • Vancouver

      Rodrigues RS, Mijares MG. To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior [Internet]. The Psychological Record. 2021 ; 71 525-542.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00482-x
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CIENTOMETRIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/. Acesso em: 08 dez. 2025. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. A. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/
    • NLM

      Nussenzveig PA. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/
  • Source: Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI. Unidade: EACH

    Subjects: CRIATIVIDADE, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARLACH, Lisete. Criatividade, resiliência e saúde mental: um estudo teórico-conceitual. Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI, v. 2, n. 3, p. 163-174, 2021Tradução . . Disponível em: https://recriai.emnuvens.com.br/revista/article/view/48/18. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Barlach, L. (2021). Criatividade, resiliência e saúde mental: um estudo teórico-conceitual. Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI, 2( 3), 163-174. Recuperado de https://recriai.emnuvens.com.br/revista/article/view/48/18
    • NLM

      Barlach L. Criatividade, resiliência e saúde mental: um estudo teórico-conceitual [Internet]. Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI. 2021 ; 2( 3): 163-174.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://recriai.emnuvens.com.br/revista/article/view/48/18
    • Vancouver

      Barlach L. Criatividade, resiliência e saúde mental: um estudo teórico-conceitual [Internet]. Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação - RECRIAI. 2021 ; 2( 3): 163-174.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://recriai.emnuvens.com.br/revista/article/view/48/18
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEII, Willian et al. Individual readinessfor adopting design thinking. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2522.pdf? Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Seii, W., Guedes, L. V., Bido, D. de S., & Avancine, D. L. (2021). Individual readinessfor adopting design thinking. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2522.pdf?
    • NLM

      Seii W, Guedes LV, Bido D de S, Avancine DL. Individual readinessfor adopting design thinking [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2522.pdf?
    • Vancouver

      Seii W, Guedes LV, Bido D de S, Avancine DL. Individual readinessfor adopting design thinking [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2522.pdf?
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÓ, Yasmin Alexandre. A moda não institucionalizada: um estudo sobre práticas autônomas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25032021-182302/. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Có, Y. A. (2021). A moda não institucionalizada: um estudo sobre práticas autônomas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25032021-182302/
    • NLM

      Có YA. A moda não institucionalizada: um estudo sobre práticas autônomas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25032021-182302/
    • Vancouver

      Có YA. A moda não institucionalizada: um estudo sobre práticas autônomas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25032021-182302/
  • Source: Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. Unidades: IP, EP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CRIATIVIDADE, EXPERIMENTAÇÃO, ROBÓTICA, PENSAMENTO DIVERGENTE, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira e ROSA, Helena Rinaldi e LOPES, Roseli de Deus. Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering. Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. Tradução . São Paulo: O Gênio Criador, 2021. . Disponível em: https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Rosa, H. R., & Lopes, R. de D. (2021). Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering. In Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. São Paulo: O Gênio Criador. Recuperado de https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97
    • NLM

      Fernandez C de O, Rosa HR, Lopes R de D. Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering [Internet]. In: Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. São Paulo: O Gênio Criador; 2021. [citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Rosa HR, Lopes R de D. Robótica e criatividade a partir da abordagem Tinkering [Internet]. In: Criatividade: nuances teoricas na perspectiva da filosofia e da psicologia. São Paulo: O Gênio Criador; 2021. [citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://loja.geniocriador.com.br/index.php?route=product/product&product_id=97
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriano Justino. Boris Porena e Kinder-musik: o jogo musical num contexto de aprendizagem criativa. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24082021-235734/. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Moreira, A. J. (2021). Boris Porena e Kinder-musik: o jogo musical num contexto de aprendizagem criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24082021-235734/
    • NLM

      Moreira AJ. Boris Porena e Kinder-musik: o jogo musical num contexto de aprendizagem criativa [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24082021-235734/
    • Vancouver

      Moreira AJ. Boris Porena e Kinder-musik: o jogo musical num contexto de aprendizagem criativa [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24082021-235734/
  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 175-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Giannotti, S., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2021). Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 175-212. doi:10.35699/2237-5864.2021.32939
    • NLM

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
    • Vancouver

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025