Filtros : "CRIATIVIDADE" "2017" Removido: "Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Fernandez, C. de O. (2017). Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/
    • NLM

      Fernandez C de O. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/
    • Vancouver

      Fernandez C de O. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Fazer coisas ao mesmo tempo é bom?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2017. , n. 16 ja 2017, p. 15. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Consolaro, A. (2017). Fazer coisas ao mesmo tempo é bom? Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Fazer coisas ao mesmo tempo é bom? Jornal da Cidade. 2017 ;(16 ja 2017): 15.[citado 2025 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Fazer coisas ao mesmo tempo é bom? Jornal da Cidade. 2017 ;(16 ja 2017): 15.[citado 2025 dez. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLIM, Claudio Augusto Pereira e GUEDES, Liliana Vasconcellos e GUEDES, Luís Fernando Ascenção. Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Rolim, C. A. P., Guedes, L. V., & Guedes, L. F. A. (2017). Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=
    • NLM

      Rolim CAP, Guedes LV, Guedes LFA. Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=
    • Vancouver

      Rolim CAP, Guedes LV, Guedes LFA. Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: OBJETOS DE ARTE, SIMULAÇÃO, PERFORMANCE, DESIGN, CRIATIVIDADE, GEOMETRIA COMPUTACIONAL, TOPOLOGIA, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica e HENNO, Juliana Harrison. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Tavares, M., & Henno, J. H. (2017). A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
    • NLM

      Tavares M, Henno JH. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Henno JH. A geometria computacional como via para a potencialização da criatividade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865869.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: PERIFERIA, CRIATIVIDADE, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Cesar e MOREIRA, Tomas Antonio. A periferia como alternativa ao modelo de planejamento urbano modernista: uma análise do bairro Bandeiras a partir das categorias de análise de Milton Santos. 2017, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Morais, C., & Moreira, T. A. (2017). A periferia como alternativa ao modelo de planejamento urbano modernista: uma análise do bairro Bandeiras a partir das categorias de análise de Milton Santos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Morais C, Moreira TA. A periferia como alternativa ao modelo de planejamento urbano modernista: uma análise do bairro Bandeiras a partir das categorias de análise de Milton Santos [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Morais C, Moreira TA. A periferia como alternativa ao modelo de planejamento urbano modernista: uma análise do bairro Bandeiras a partir das categorias de análise de Milton Santos [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FAU

    Subjects: PARQUES INFANTIS, CRIANÇAS, CRIATIVIDADE, PROJETO DE ARQUITETURA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Adriana Marques. Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Cardoso, A. M. (2017). Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/
    • NLM

      Cardoso AM. Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/
    • Vancouver

      Cardoso AM. Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, JOGOS DE COMPUTADOR, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARINO, Iolanda Cláudia Sanches. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Catarino, I. C. S. (2017). Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
    • NLM

      Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
    • Vancouver

      Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING ON-LINE, ÉTICA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2017. . . Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2017). A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2025 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2025 dez. 07 ]
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira et al. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Lopes, R. de D., Grimoni, J. A. B., & Zancul, E. de S. (2017). Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, 12( 1). doi:10.11606/gtp.v12i1.111741
    • NLM

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
  • Unidade: IP

    Subjects: CONDICIONAMENTO OPERANTE, INSIGHT, CRIATIVIDADE, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CÃES, CONDICIONAMENTO OPERANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS FILHO, Alceu. Resolução de problemas pela recombinação de classes operantes em cães domésticos (Canis lupus familiaris). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22052018-151517/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Martins Filho, A. (2017). Resolução de problemas pela recombinação de classes operantes em cães domésticos (Canis lupus familiaris) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22052018-151517/
    • NLM

      Martins Filho A. Resolução de problemas pela recombinação de classes operantes em cães domésticos (Canis lupus familiaris) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22052018-151517/
    • Vancouver

      Martins Filho A. Resolução de problemas pela recombinação de classes operantes em cães domésticos (Canis lupus familiaris) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22052018-151517/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025