Filtros : "CRIATIVIDADE" "2007" Removido: "Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração em Saúde. Unidade: FSP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE SAÚDE (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), MODELOS ORGANIZACIONAIS, CRIATIVIDADE, PROCESSOS INTERPESSOAIS E DE GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURMESTER, Haino e PEREIRA, Júlio César Rodrigues e SCARPI, Marinho Jorge. Modelo de gestão para organizações de saúde. Revista de Administração em Saúde, v. 9, n. 37, p. 125-132, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.cqh.org.br/files/RAS37_modelo.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Burmester, H., Pereira, J. C. R., & Scarpi, M. J. (2007). Modelo de gestão para organizações de saúde. Revista de Administração em Saúde, 9( 37), 125-132. Recuperado de http://www.cqh.org.br/files/RAS37_modelo.pdf
    • NLM

      Burmester H, Pereira JCR, Scarpi MJ. Modelo de gestão para organizações de saúde [Internet]. Revista de Administração em Saúde. 2007 ; 9( 37): 125-132.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.cqh.org.br/files/RAS37_modelo.pdf
    • Vancouver

      Burmester H, Pereira JCR, Scarpi MJ. Modelo de gestão para organizações de saúde [Internet]. Revista de Administração em Saúde. 2007 ; 9( 37): 125-132.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.cqh.org.br/files/RAS37_modelo.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, CRIATIVIDADE, GRAMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGASE, Erika Inoue. A inversão locativa no português brasileiro. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102007-135055/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Nagase, E. I. (2007). A inversão locativa no português brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102007-135055/
    • NLM

      Nagase EI. A inversão locativa no português brasileiro [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102007-135055/
    • Vancouver

      Nagase EI. A inversão locativa no português brasileiro [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102007-135055/
  • Source: Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODA (ASPECTOS SOCIAIS;DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONTIC, Branislav. Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo. Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arbix_GAT_65_1820407_InovacaoERedesSociais.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025. , 2007
    • APA

      Kontic, B. (2007). Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo. Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arbix_GAT_65_1820407_InovacaoERedesSociais.pdf
    • NLM

      Kontic B. Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo [Internet]. Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. 2007 ;( 14): 194.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arbix_GAT_65_1820407_InovacaoERedesSociais.pdf
    • Vancouver

      Kontic B. Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo [Internet]. Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. 2007 ;( 14): 194.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arbix_GAT_65_1820407_InovacaoERedesSociais.pdf
  • Source: Paidéia: cadernos de psicologia e educação.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e FRIDMAN, Patrícia Claudia da Costa. Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo. Paidéia: cadernos de psicologia e educação., v. 17, n. ja/abr. 2007, p. 57-68, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100006. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Silva, N. da, & Fridman, P. C. da C. (2007). Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo. Paidéia: cadernos de psicologia e educação., 17( ja/abr. 2007), 57-68. doi:10.1590/s0103-863x2007000100006
    • NLM

      Silva N da, Fridman PC da C. Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo [Internet]. Paidéia: cadernos de psicologia e educação. 2007 ; 17( ja/abr. 2007): 57-68.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100006
    • Vancouver

      Silva N da, Fridman PC da C. Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo [Internet]. Paidéia: cadernos de psicologia e educação. 2007 ; 17( ja/abr. 2007): 57-68.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100006
  • Unidade: FM

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, CRIATIVIDADE, CORPO HUMANO, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALETTI FILHO, Haraldo Cesar. Cuidado e criatividade no contínuo da vulnerabilidade: contribuições para uma fenomenologia hermenêutica da atenção à saúde. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14042008-102730/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Saletti Filho, H. C. (2007). Cuidado e criatividade no contínuo da vulnerabilidade: contribuições para uma fenomenologia hermenêutica da atenção à saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14042008-102730/
    • NLM

      Saletti Filho HC. Cuidado e criatividade no contínuo da vulnerabilidade: contribuições para uma fenomenologia hermenêutica da atenção à saúde [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14042008-102730/
    • Vancouver

      Saletti Filho HC. Cuidado e criatividade no contínuo da vulnerabilidade: contribuições para uma fenomenologia hermenêutica da atenção à saúde [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14042008-102730/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MODA (ASPECTOS SOCIAIS;DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONTIC, Branislav. Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-14112007-141115/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Kontic, B. (2007). Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-14112007-141115/
    • NLM

      Kontic B. Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-14112007-141115/
    • Vancouver

      Kontic B. Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-14112007-141115/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLIN, Sonia Regina Hierro et al. Etapa de processo de validação de instrumento de percepção da criatividade no ambiente organizacional pela ótica dos empregados. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Parolin, S. R. H., Bosquetti, M. A., Chang Junior, J., Albuquerque, L. G. de, & Santos, N. L. dos. (2007). Etapa de processo de validação de instrumento de percepção da criatividade no ambiente organizacional pela ótica dos empregados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Parolin SRH, Bosquetti MA, Chang Junior J, Albuquerque LG de, Santos NL dos. Etapa de processo de validação de instrumento de percepção da criatividade no ambiente organizacional pela ótica dos empregados. Anais. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Parolin SRH, Bosquetti MA, Chang Junior J, Albuquerque LG de, Santos NL dos. Etapa de processo de validação de instrumento de percepção da criatividade no ambiente organizacional pela ótica dos empregados. Anais. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, ARTES, FATORES PSICANALÍTICOS DA PERSONALIDADE, TESTE DE RORSCHACH, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIEZER, Joya. Caracterização de fatores de personalidade de artistas por meio de psicodiagnóstico de Rorschach. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28042009-181258/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Eliezer, J. (2007). Caracterização de fatores de personalidade de artistas por meio de psicodiagnóstico de Rorschach (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28042009-181258/
    • NLM

      Eliezer J. Caracterização de fatores de personalidade de artistas por meio de psicodiagnóstico de Rorschach [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28042009-181258/
    • Vancouver

      Eliezer J. Caracterização de fatores de personalidade de artistas por meio de psicodiagnóstico de Rorschach [Internet]. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28042009-181258/
  • Source: Early childhood education: an international encyclopedia.. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CRIATIVIDADE, IMAGINAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marina Célia Moraes. Creativity and imagination. Early childhood education: an international encyclopedia. Tradução . Wesport, Conn: Praeger, 2007. . . Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Dias, M. C. M. (2007). Creativity and imagination. In Early childhood education: an international encyclopedia.. Wesport, Conn: Praeger.
    • NLM

      Dias MCM. Creativity and imagination. In: Early childhood education: an international encyclopedia. Wesport, Conn: Praeger; 2007. [citado 2025 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Dias MCM. Creativity and imagination. In: Early childhood education: an international encyclopedia. Wesport, Conn: Praeger; 2007. [citado 2025 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICODRAMA (EDUCAÇÃO), EDUCOMUNICAÇÃO, TELEVISÃO (EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO DE MASSA (EDUCAÇÃO), TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloísa Dupas. Psicodrama, televisão e formação de professores. . Araraquara: Junqueira & Marin. . Acesso em: 07 dez. 2025. , 2007
    • APA

      Penteado, H. D. (2007). Psicodrama, televisão e formação de professores. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Penteado HD. Psicodrama, televisão e formação de professores. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Penteado HD. Psicodrama, televisão e formação de professores. 2007 ;[citado 2025 dez. 07 ]
  • Source: Notícias do PME. Unidade: EP

    Assunto: CRIATIVIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Marcelo. Engenheiros criativos. Notícias do PME. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.pontocomm.com.br/pme/06noti/cont/0622noti.htm. Acesso em: 07 dez. 2025. , 2007
    • APA

      Massarani, M. (2007). Engenheiros criativos. Notícias do PME. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.pontocomm.com.br/pme/06noti/cont/0622noti.htm
    • NLM

      Massarani M. Engenheiros criativos [Internet]. Notícias do PME. 2007 ;fe 2007. on-line[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.pontocomm.com.br/pme/06noti/cont/0622noti.htm
    • Vancouver

      Massarani M. Engenheiros criativos [Internet]. Notícias do PME. 2007 ;fe 2007. on-line[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.pontocomm.com.br/pme/06noti/cont/0622noti.htm
  • Source: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas.. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR (METODOLOGIA), CRIATIVIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e BRINATI, Hernani Luiz. Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. Tradução . São Paulo: AVERCAMP, 2007. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Nakao, O. S., & Brinati, H. L. (2007). Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? In Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas.. São Paulo: AVERCAMP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Brinati HL. Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? [Internet]. In: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: AVERCAMP; 2007. [citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Brinati HL. Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? [Internet]. In: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: AVERCAMP; 2007. [citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025