Filtros : "CRIATIVIDADE" "2000" Removido: "Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, ARTES PLÁSTICAS, ESTÉTICA (ARTE), TESTE DE RORSCHACH, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIEZER, Joya. Estudo sobre a criatividade e a elaboração artística em estudantes de artes plásticas. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04092012-144650. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Eliezer, J. (2000). Estudo sobre a criatividade e a elaboração artística em estudantes de artes plásticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04092012-144650
    • NLM

      Eliezer J. Estudo sobre a criatividade e a elaboração artística em estudantes de artes plásticas [Internet]. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04092012-144650
    • Vancouver

      Eliezer J. Estudo sobre a criatividade e a elaboração artística em estudantes de artes plásticas [Internet]. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04092012-144650
  • Source: Graphica 2000. Conference titles: International Congress on Engineering Graphics for Arts and Technical Drawing. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sérgio Leal e SANTOS, Eduardo Toledo. Estratégias de solução de problemas espaciais: uso criativo do CADD no ensino. 2000, Anais.. Santa Catarina: ABEG, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b754b724-9910-4a7d-8d81-6139862df124/Ferreira-2000-estrategias.pdf. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Ferreira, S. L., & Santos, E. T. (2000). Estratégias de solução de problemas espaciais: uso criativo do CADD no ensino. In Graphica 2000. Santa Catarina: ABEG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b754b724-9910-4a7d-8d81-6139862df124/Ferreira-2000-estrategias.pdf
    • NLM

      Ferreira SL, Santos ET. Estratégias de solução de problemas espaciais: uso criativo do CADD no ensino [Internet]. Graphica 2000. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b754b724-9910-4a7d-8d81-6139862df124/Ferreira-2000-estrategias.pdf
    • Vancouver

      Ferreira SL, Santos ET. Estratégias de solução de problemas espaciais: uso criativo do CADD no ensino [Internet]. Graphica 2000. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b754b724-9910-4a7d-8d81-6139862df124/Ferreira-2000-estrategias.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, ESCRITA, LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS, TESTE DE CLOZE, TESTE DE TORRANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAMPI, Maria Luisa Furlin. Programa para o desenvolvimento da leitura e escrita: faz-de-conta e criatividade. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Bampi, M. L. F. (2000). Programa para o desenvolvimento da leitura e escrita: faz-de-conta e criatividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bampi MLF. Programa para o desenvolvimento da leitura e escrita: faz-de-conta e criatividade. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Bampi MLF. Programa para o desenvolvimento da leitura e escrita: faz-de-conta e criatividade. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
  • Unidade: Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: HOTELARIA (ADMINISTRAÇÃO), COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Felipe Chibás. Barreiras à comunicação e criatividade organizacional: um estudo de caso em hotéis brasileiros e cubanos. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Ortiz, F. C. (2000). Barreiras à comunicação e criatividade organizacional: um estudo de caso em hotéis brasileiros e cubanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ortiz FC. Barreiras à comunicação e criatividade organizacional: um estudo de caso em hotéis brasileiros e cubanos. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Ortiz FC. Barreiras à comunicação e criatividade organizacional: um estudo de caso em hotéis brasileiros e cubanos. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
  • Source: COBENGE : anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CRIATIVIDADE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Marcelo. O laboratório de criatividade da Escola Politécnica da USP. 2000, Anais.. Ouro Preto: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6740c30-5ac9-46be-89ff-7ff078d1db04/Massarani-2000-O%20LABORAT%C3%93RIO%20DE%20CRIATIVIDADE%20DA%20ESCOLA%20POLIT%C3%89CNICA%20DA%20USP%20ok.pdf. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Massarani, M. (2000). O laboratório de criatividade da Escola Politécnica da USP. In COBENGE : anais. Ouro Preto: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6740c30-5ac9-46be-89ff-7ff078d1db04/Massarani-2000-O%20LABORAT%C3%93RIO%20DE%20CRIATIVIDADE%20DA%20ESCOLA%20POLIT%C3%89CNICA%20DA%20USP%20ok.pdf
    • NLM

      Massarani M. O laboratório de criatividade da Escola Politécnica da USP [Internet]. COBENGE : anais. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6740c30-5ac9-46be-89ff-7ff078d1db04/Massarani-2000-O%20LABORAT%C3%93RIO%20DE%20CRIATIVIDADE%20DA%20ESCOLA%20POLIT%C3%89CNICA%20DA%20USP%20ok.pdf
    • Vancouver

      Massarani M. O laboratório de criatividade da Escola Politécnica da USP [Internet]. COBENGE : anais. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6740c30-5ac9-46be-89ff-7ff078d1db04/Massarani-2000-O%20LABORAT%C3%93RIO%20DE%20CRIATIVIDADE%20DA%20ESCOLA%20POLIT%C3%89CNICA%20DA%20USP%20ok.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, CRIATIVIDADE, PSICANÁLISE, PERSPECTIVA DE TEMPO, TEMPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROCHET, Neyza. Tempo de criação: perspectivas temporais na clínica winnicottiana. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Prochet, N. (2000). Tempo de criação: perspectivas temporais na clínica winnicottiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Prochet N. Tempo de criação: perspectivas temporais na clínica winnicottiana. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Prochet N. Tempo de criação: perspectivas temporais na clínica winnicottiana. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CRIATIVIDADE, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Marcelo. O laboratório de criatividade da Escola Politécnica. 2000, Anais.. Ouro Preto, MG: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9afd149-67e7-4b94-a494-b0570ac9e58f/massarani-2000-laboratorio%20de%20criatividade.pdf. Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Massarani, M. (2000). O laboratório de criatividade da Escola Politécnica. In Caderno de resumos. Ouro Preto, MG: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9afd149-67e7-4b94-a494-b0570ac9e58f/massarani-2000-laboratorio%20de%20criatividade.pdf
    • NLM

      Massarani M. O laboratório de criatividade da Escola Politécnica [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9afd149-67e7-4b94-a494-b0570ac9e58f/massarani-2000-laboratorio%20de%20criatividade.pdf
    • Vancouver

      Massarani M. O laboratório de criatividade da Escola Politécnica [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9afd149-67e7-4b94-a494-b0570ac9e58f/massarani-2000-laboratorio%20de%20criatividade.pdf
  • Source: Rumos,. Unidade: FEA

    Subjects: CRIATIVIDADE, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Engenho e arte para enfrentar novos tempos. Rumos,. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 dez. 2025. , 2000
    • APA

      Plonski, G. A. (2000). Engenho e arte para enfrentar novos tempos. Rumos,. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Plonski GA. Engenho e arte para enfrentar novos tempos. Rumos,. 2000 ; 24( 174): 45.[citado 2025 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Engenho e arte para enfrentar novos tempos. Rumos,. 2000 ; 24( 174): 45.[citado 2025 dez. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIATIVIDADE, ARTE-EDUCAÇÃO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), ARTE-TERAPIA, EDUCAÇÃO, OFICINA CRIATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marcia Murinelly. Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Gomes, M. M. (2000). Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomes MM. Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Gomes MM. Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, ARTE-TERAPIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, OFICINA CRIATIVA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLESSANDRINI, Cristina Dias. Oficina criativa e análise microgenética de um projeto de modelagem em argila. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 08 dez. 2025.
    • APA

      Allessandrini, C. D. (2000). Oficina criativa e análise microgenética de um projeto de modelagem em argila (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Allessandrini CD. Oficina criativa e análise microgenética de um projeto de modelagem em argila. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Allessandrini CD. Oficina criativa e análise microgenética de um projeto de modelagem em argila. 2000 ;[citado 2025 dez. 08 ]
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Conference titles: Fórum Internacional de Enfermagem : Desfios da Enfermagem rumo ao novo século. Unidade: EE

    Subjects: CRIATIVIDADE, MEDICINA ALTERNATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Claudia de Oliveira Lima Camargo e SANTOS, Diva Maria Piedade Vieira dos e SILVA, Maria Julia Paes da. Essências florais como ativadoras da criatividade e intuição em crianças do segundo setênio. Acta Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 dez. 2025. , 2000
    • APA

      Pacheco, C. de O. L. C., Santos, D. M. P. V. dos, & Silva, M. J. P. da. (2000). Essências florais como ativadoras da criatividade e intuição em crianças do segundo setênio. Acta Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pacheco C de OLC, Santos DMPV dos, Silva MJP da. Essências florais como ativadoras da criatividade e intuição em crianças do segundo setênio. Acta Paulista de Enfermagem. 2000 ; 13( esp.parte II): 109-113.[citado 2025 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Pacheco C de OLC, Santos DMPV dos, Silva MJP da. Essências florais como ativadoras da criatividade e intuição em crianças do segundo setênio. Acta Paulista de Enfermagem. 2000 ; 13( esp.parte II): 109-113.[citado 2025 dez. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025