Filtros : "CRIATIVIDADE" "EP-PEF" Removido: "Architectural Engineering and Design Management" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Fundações & Obras Geotécnicas. Unidade: EP

    Subjects: SOLO NÃO SATURADO, CRIATIVIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHENG, Daichao et al. Simpósio brasileiro de de solos não saturados 2011. Revista Fundações & Obras Geotécnicas, v. 1, n. 8, p. 48-50, 2011Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c2f558b-79bb-4a4e-b97d-7414d2eaf23f/Futai-2011-simposio.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Sheng, D., Fredlund, D., Romero, E., Guimarães, L., Gitirana Junior, G. de F. N., Carvalho, J. C. de, et al. (2011). Simpósio brasileiro de de solos não saturados 2011. Revista Fundações & Obras Geotécnicas, 1( 8), 48-50. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c2f558b-79bb-4a4e-b97d-7414d2eaf23f/Futai-2011-simposio.pdf
    • NLM

      Sheng D, Fredlund D, Romero E, Guimarães L, Gitirana Junior G de FN, Carvalho JC de, Medeiros C, Mota N, Conciani W. Simpósio brasileiro de de solos não saturados 2011 [Internet]. Revista Fundações & Obras Geotécnicas. 2011 ; 1( 8): 48-50.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c2f558b-79bb-4a4e-b97d-7414d2eaf23f/Futai-2011-simposio.pdf
    • Vancouver

      Sheng D, Fredlund D, Romero E, Guimarães L, Gitirana Junior G de FN, Carvalho JC de, Medeiros C, Mota N, Conciani W. Simpósio brasileiro de de solos não saturados 2011 [Internet]. Revista Fundações & Obras Geotécnicas. 2011 ; 1( 8): 48-50.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c2f558b-79bb-4a4e-b97d-7414d2eaf23f/Futai-2011-simposio.pdf
  • Source: Concreto & construções. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, RISCO (ATIVIDADE), CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, CRIATIVIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STUCCHI, Fernando Rebouças. Personalidade entrevistada: Fernando Rebouças Stucchi [Entrevista ao IBRACON]. Concreto & construções. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb26a57-0333-489f-85c1-812e03ecbc48/Stucchi-2008-personalidade.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025. , 2008
    • APA

      Stucchi, F. R. (2008). Personalidade entrevistada: Fernando Rebouças Stucchi [Entrevista ao IBRACON]. Concreto & construções. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb26a57-0333-489f-85c1-812e03ecbc48/Stucchi-2008-personalidade.pdf
    • NLM

      Stucchi FR. Personalidade entrevistada: Fernando Rebouças Stucchi [Entrevista ao IBRACON] [Internet]. Concreto & construções. 2008 ; 36( abr./maio/ju 2008): 9-14.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb26a57-0333-489f-85c1-812e03ecbc48/Stucchi-2008-personalidade.pdf
    • Vancouver

      Stucchi FR. Personalidade entrevistada: Fernando Rebouças Stucchi [Entrevista ao IBRACON] [Internet]. Concreto & construções. 2008 ; 36( abr./maio/ju 2008): 9-14.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb26a57-0333-489f-85c1-812e03ecbc48/Stucchi-2008-personalidade.pdf
  • Source: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas.. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR (METODOLOGIA), CRIATIVIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e BRINATI, Hernani Luiz. Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. Tradução . São Paulo: AVERCAMP, 2007. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Nakao, O. S., & Brinati, H. L. (2007). Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? In Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas.. São Paulo: AVERCAMP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Brinati HL. Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? [Internet]. In: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: AVERCAMP; 2007. [citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Brinati HL. Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? [Internet]. In: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: AVERCAMP; 2007. [citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025