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  • Source: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

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    • ABNT

      GENNARI, Carla de Godoy e GODOI, Daniela Coelho Lastória de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Na Educação Física, garrafas também são para jogar. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Gennari, C. de G., Godoi, D. C. L. de, & Silveira, S. R. (2024). Na Educação Física, garrafas também são para jogar. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Gennari C de G, Godoi DCL de, Silveira SR. Na Educação Física, garrafas também são para jogar [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Gennari C de G, Godoi DCL de, Silveira SR. Na Educação Física, garrafas também são para jogar [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS, CRIATIVIDADE, ESPORTES

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    • ABNT

      REIS, Gabriela Canuto dos e SANTOS, Mauro Henrique e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 10 dez. 2025. , 2021
    • APA

      Reis, G. C. dos, Santos, M. H., & Silveira, S. R. (2021). Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, REDES SOCIAIS, JOGOS

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    • ABNT

      REBELATTO, Aron Nascimento et al. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering. 2014, Anais.. São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Rebelatto, A. N., Zabotto, C. N., Silva, S. L. da, & Amaral, D. C. (2014). Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering. In . São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S
    • NLM

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Silva SL da, Amaral DC. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S
    • Vancouver

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Silva SL da, Amaral DC. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, JOGOS, REDES SOCIAIS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CRIATIVIDADE

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    • ABNT

      REBELATTO, Aron Nascimento et al. Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering. 2014, Anais.. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Rebelatto, A. N., Zabotto, C. N., Amaral, D. C., & Silva, S. L. da. (2014). Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering. In Anais. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf
    • NLM

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Amaral DC, Silva SL da. Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf
    • Vancouver

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Amaral DC, Silva SL da. Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ROLE PLAYING, CRIATIVIDADE, JOGOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lairtes Julia Maria Temple. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Vidal, L. J. M. T. (2006). Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vidal LJMT. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006 ;[citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Vidal LJMT. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006 ;[citado 2025 dez. 10 ]
  • Source: Claudia. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), CRIATIVIDADE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, M. S. L. Videogame: nem mocinho nem bandido. Claudia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2025. , 1993
    • APA

      Mattos, M. S. L. (1993). Videogame: nem mocinho nem bandido. Claudia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattos MSL. Videogame: nem mocinho nem bandido. Claudia. 1993 ;(380): 144-147.[citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Mattos MSL. Videogame: nem mocinho nem bandido. Claudia. 1993 ;(380): 144-147.[citado 2025 dez. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTESANATO, CRIATIVIDADE, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Elza Dias. Brinquedos artesanais brasileiros (de propriedade de paulo vasconcelos). . São Paulo: Eca-Usp. . Acesso em: 10 dez. 2025. , 1991
    • APA

      Pacheco, E. D. (1991). Brinquedos artesanais brasileiros (de propriedade de paulo vasconcelos). São Paulo: Eca-Usp.
    • NLM

      Pacheco ED. Brinquedos artesanais brasileiros (de propriedade de paulo vasconcelos). 1991 ;[citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Pacheco ED. Brinquedos artesanais brasileiros (de propriedade de paulo vasconcelos). 1991 ;[citado 2025 dez. 10 ]

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