Filtros : "COMPANHIAS TEATRAIS" "ARTES CENICAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, MÁSCARAS, FIGURINO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRCHAL, Juliana de Lima. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Birchal, J. de L. (2024). Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • NLM

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • Vancouver

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • NLM

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • Vancouver

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO, MEDIAÇÃO CULTURAL, EMPATIA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Aline de Oliveira. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. de O. (2022). O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • NLM

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • Vancouver

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÁSCARAS, FIGURINO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paula Adriano. Uso de máscaras em Bakkhantes do Teatro Malandro: um estudo sobre trajes de cena. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112023-143219. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martins, P. A. (2022). Uso de máscaras em Bakkhantes do Teatro Malandro: um estudo sobre trajes de cena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112023-143219
    • NLM

      Martins PA. Uso de máscaras em Bakkhantes do Teatro Malandro: um estudo sobre trajes de cena [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112023-143219
    • Vancouver

      Martins PA. Uso de máscaras em Bakkhantes do Teatro Malandro: um estudo sobre trajes de cena [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112023-143219
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Guilherme Meletti. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Yazbek, G. M. (2022). Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
    • NLM

      Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
    • Vancouver

      Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
  • Unidade: ECA

    Subjects: ILUMINAÇÃO TEATRAL, LUZ, TÉCNICA TEATRAL, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Alessandra Souto. A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, A. S. (2021). A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/
    • NLM

      Domingues AS. A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/
    • Vancouver

      Domingues AS. A luz no(s) espetáculo(s) Na selva das cidades - em obras, da mundana companhia  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082021-192010/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COMPANHIAS TEATRAIS, REPRESENTAÇÃO, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Conrado de Sousa. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. de S. (2021). Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
    • NLM

      Santos C de S. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
    • Vancouver

      Santos C de S. Representações e representatividade na cena contemporânea: notas sobre um atravessamento estético, político e social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-140927
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, SURDEZ, SURDO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, LÍNGUA DE SINAIS, POLIFONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÁTIZ FERNÁNDEZ, Sergio. Análisis polifónico de tres obras de Seña y Verbo Teatro de Sordos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-192318/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bátiz Fernández, S. (2021). Análisis polifónico de tres obras de Seña y Verbo Teatro de Sordos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-192318/
    • NLM

      Bátiz Fernández S. Análisis polifónico de tres obras de Seña y Verbo Teatro de Sordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-192318/
    • Vancouver

      Bátiz Fernández S. Análisis polifónico de tres obras de Seña y Verbo Teatro de Sordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-192318/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Maria Cecilia Amaral. O traje de cena da Companhia Mungunzá de Teatro. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-225717/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, M. C. A. (2021). O traje de cena da Companhia Mungunzá de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-225717/
    • NLM

      Pinto MCA. O traje de cena da Companhia Mungunzá de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-225717/
    • Vancouver

      Pinto MCA. O traje de cena da Companhia Mungunzá de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-225717/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, CORO, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURA, Letícia Barbosa. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Coura, L. B. (2021). O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
    • NLM

      Coura LB. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
    • Vancouver

      Coura LB. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, COORDENAÇÃO MOTORA, CORPO (ARTES), COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Luciana de Almeida. Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, L. de A. (2020). Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/
    • NLM

      Guimarães L de A. Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/
    • Vancouver

      Guimarães L de A. Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, PERFORMANCE, XAMANISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Igor Alexandre. Produção de imagens na perfomance do êxtase: zonas limiares entre o sagrado e o profano, à mestiçagem antropófaga do Teat(r)o Oficina. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18022021-125327/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martins, I. A. (2019). Produção de imagens na perfomance do êxtase: zonas limiares entre o sagrado e o profano, à mestiçagem antropófaga do Teat(r)o Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18022021-125327/
    • NLM

      Martins IA. Produção de imagens na perfomance do êxtase: zonas limiares entre o sagrado e o profano, à mestiçagem antropófaga do Teat(r)o Oficina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18022021-125327/
    • Vancouver

      Martins IA. Produção de imagens na perfomance do êxtase: zonas limiares entre o sagrado e o profano, à mestiçagem antropófaga do Teat(r)o Oficina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-18022021-125327/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Amalfi, M. (2019). A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • NLM

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • Vancouver

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Stênio Dias. O que é público não é de vocês: a ATBC e os modelos de gestão dos grupos de teatro em São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10032021-154720/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, S. D. (2019). O que é público não é de vocês: a ATBC e os modelos de gestão dos grupos de teatro em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10032021-154720/
    • NLM

      Ramos SD. O que é público não é de vocês: a ATBC e os modelos de gestão dos grupos de teatro em São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10032021-154720/
    • Vancouver

      Ramos SD. O que é público não é de vocês: a ATBC e os modelos de gestão dos grupos de teatro em São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10032021-154720/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GOLPE DE 1964, TEATRO POLÍTICO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO DO OPRIMIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Paulo Vinicius Bio. Debates sobre teatro e sociedade após o golpe de 1964: reflexão e trabalho teatral de José Celso Martinez Corrêa e Augusto Boal. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17072018-170648/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, P. V. B. (2018). Debates sobre teatro e sociedade após o golpe de 1964: reflexão e trabalho teatral de José Celso Martinez Corrêa e Augusto Boal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17072018-170648/
    • NLM

      Toledo PVB. Debates sobre teatro e sociedade após o golpe de 1964: reflexão e trabalho teatral de José Celso Martinez Corrêa e Augusto Boal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17072018-170648/
    • Vancouver

      Toledo PVB. Debates sobre teatro e sociedade após o golpe de 1964: reflexão e trabalho teatral de José Celso Martinez Corrêa e Augusto Boal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17072018-170648/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Miguel Fernando Soares. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Hernandez, M. F. S. (2018). Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
    • NLM

      Hernandez MFS. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
    • Vancouver

      Hernandez MFS. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABANINI, Luciana. Corpo-gerúndio: escritos de uma atriz-MC em uma poética do prejuízo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164103/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gabanini, L. (2018). Corpo-gerúndio: escritos de uma atriz-MC em uma poética do prejuízo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164103/
    • NLM

      Gabanini L. Corpo-gerúndio: escritos de uma atriz-MC em uma poética do prejuízo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164103/
    • Vancouver

      Gabanini L. Corpo-gerúndio: escritos de uma atriz-MC em uma poética do prejuízo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164103/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA TEATRAL, ÓPERA, COREOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, DIREÇÃO TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Wesley. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, W. (2018). Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
    • NLM

      Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
    • Vancouver

      Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, FIGURINO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO DE BONECOS, TEATRO DE ANIMAÇÃO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO DE BONECOS, TEATRO DE ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Dalmir Rogerio. As dimensões do traje de cena no Giramundo e no Royal de Luxe. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-152842/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, D. R. (2017). As dimensões do traje de cena no Giramundo e no Royal de Luxe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-152842/
    • NLM

      Pereira DR. As dimensões do traje de cena no Giramundo e no Royal de Luxe [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-152842/
    • Vancouver

      Pereira DR. As dimensões do traje de cena no Giramundo e no Royal de Luxe [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-152842/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Rodolfo Vazquez. As formas de escritura cênica e presença no teatro expandido dos Satyros. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-15052017-160040/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, R. V. (2016). As formas de escritura cênica e presença no teatro expandido dos Satyros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-15052017-160040/
    • NLM

      Garcia RV. As formas de escritura cênica e presença no teatro expandido dos Satyros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-15052017-160040/
    • Vancouver

      Garcia RV. As formas de escritura cênica e presença no teatro expandido dos Satyros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-15052017-160040/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024