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  • Unidade: PROLAM

    Subjects: CAMPONESES, TERRITÓRIO, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      BUELVAS, Maira Alejandra Amaris. Transición agroecológica en territorios campesinos de la Panamazonía - estudio de casos múltiples: asentamiento Joao Batista II, Pará y Zona de Reserva Campesina Cuenca del río Pato y Valle de Balsillas, Caquetá. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-06072023-120834/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Buelvas, M. A. A. (2023). Transición agroecológica en territorios campesinos de la Panamazonía - estudio de casos múltiples: asentamiento Joao Batista II, Pará y Zona de Reserva Campesina Cuenca del río Pato y Valle de Balsillas, Caquetá (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-06072023-120834/
    • NLM

      Buelvas MAA. Transición agroecológica en territorios campesinos de la Panamazonía - estudio de casos múltiples: asentamiento Joao Batista II, Pará y Zona de Reserva Campesina Cuenca del río Pato y Valle de Balsillas, Caquetá [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-06072023-120834/
    • Vancouver

      Buelvas MAA. Transición agroecológica en territorios campesinos de la Panamazonía - estudio de casos múltiples: asentamiento Joao Batista II, Pará y Zona de Reserva Campesina Cuenca del río Pato y Valle de Balsillas, Caquetá [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-06072023-120834/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: REFORMA AGRÁRIA, ADOLESCENTES, CAMPONESES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CAMPOS, Jennyara Carolina de. Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Campos, J. C. de. (2022). Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/
    • NLM

      Campos JC de. Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/
    • Vancouver

      Campos JC de. Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/

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