Avalição da qualidade em serviços do setor bancário: o caso do banco BCN (2003)
Source: La gerencia: retos y nuevos paradigmas. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, BANCOS
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ABNT
PEREIRA, Érica Cristiane Ozório e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Avalição da qualidade em serviços do setor bancário: o caso do banco BCN. 2003, Anais.. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola, 2003. . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Pereira, É. C. O., & Almeida, M. I. R. de. (2003). Avalição da qualidade em serviços do setor bancário: o caso do banco BCN. In La gerencia: retos y nuevos paradigmas. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola.NLM
Pereira ÉCO, Almeida MIR de. Avalição da qualidade em serviços do setor bancário: o caso do banco BCN. La gerencia: retos y nuevos paradigmas. 2003 ;[citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Pereira ÉCO, Almeida MIR de. Avalição da qualidade em serviços do setor bancário: o caso do banco BCN. La gerencia: retos y nuevos paradigmas. 2003 ;[citado 2024 nov. 13 ]